CAP. 4 sely... "

39 3 0
                                    


[4:00]

*pen* *pen*

*pen* *pen*

- h-hmmmm -

Eram quatro horas manhã, Senko ainda não havia acordado, então fui preparar o café.

Estava muito frio, então fui ver como Senko estava. Quando cheguei, ela estava descoberta, tremendo de frio, eu a cobri...

Ela estava tão fofa!

Então me deparei que não tinha muita comida e eu estava ficando sem dinheiro. Fiquei um pouco preocupado; aquela era a hora de eu arrumar um emprego.

Não muito tempo depois, eu sai a preucura de trabalho. Me incomodei um pouco com Senko acordar e não ver ninguém. Mas ignorei, novamente pelo fato de ela ser uma semi-deusa...

[6:45]

Já eram seis e quarenta e cinco da manhã; e nada de emprego. Já estava me desanimado, quando entrei em um supermercado. Lá achei um trampo de atendente. O dono do supermercado me disse que eu começava amanhã de manhã, então voltei um pouco mais aliviado pra casa.

Mas, no caminho, uma luz, brilha do meu lado, e como num passe de mágica, Senko aparece no lugar dessa luz.

- S-Sakamish, e-eu... - diz Senko com uma voz cansada.

Antes mesmo de terminar de falar, ela desmaia. Estava prestes a cair no chão, então eu a segurei, e a peguei nos bracos. Parecia com um lindo e fofo gatinho, mas eu tinha que tomar cuidado com alguém me ver nesta situação. Poderiam achar que eu algum tipo de lolicon -_-

Então, eu passei pelo caminho mais escondido para a meu apartamento.

Mas no meio do caminho, Senko começou a se mexer, virava a cabeça de um lado para o outro. Até que derrepente, ela acordou. Ainda estava um pouco mau, com os olhos semi-abertos. Então ela olhou no fundo dos meus olhos.

- s-Sakamish, onde estamos indo...? - diz Senko.

- Estamos indo para casa - Sakamish.

- não...! Você está correndo perigo!
S-Sely... - Senko

Seus olhos foram se fechando, pouco a pouco.

- ei ei !! Não durma de novo, quem é Sely ?!?! - Sakamish.

Então seus olhos se fecharam. Eu estava com muitas dúvidas na cabeça: porque ela estava tão mau, porque ela veio até mim pra pedir ajuda, quem é Sely ?

Eu não sabia oque fazer...

Havia uma criança nos meus braços, eu estava num caminho deserto, "Sely" (uhrr); eu tava ferrado.

[7:10]

Eu estava sentado num banco do lado de uma cafeteria, senko estava deitada, apoiando a cabeça nas minhas pernas como travesseiro.

- h-hun... yaa!!!- Senko.

- Ah meus DEUS!

####################################

Aviso!

Essa história esta sendo abondonada!

Se quiser algum tipo de continuação desta história, procure por:
kokunai no Kitsune.

Silverstarmye
>Silverstarmye<

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sakamish-san No senkō-samaOnde histórias criam vida. Descubra agora