Capítulo 2

50 13 2
                                    


(Lembrando que é uma história com cenas violentas e sexuais que podem ou não despertar algum gatilho em pessoas sensíveis a esses assuntos. Leiam já esperando, obrigada.

Agradeço imensamente por dar uma chance à história! Espero atingir expectativas! E talvez, só talvez... Vocês me xinguem ao final desse capitulo.)


As horas passaram rápido. Com a brincadeira todos já tinham se soltado e até algumas vezes se esqueciam de estarem dentro de uma igreja de um culto sinistro. A brincadeira rendera uma dança ridícula por parte de HuaiSang, que foi desafiado a imitar Beyoncé no clipe Single Ladies, Meng Yao admitindo seu medo irracional de circos e palhaços, Wei WuXian de cachorros e Xiao Xingchen admitindo que sim, ele havia quebrado o apagador de quadro na quarta série e colocara a culpa em Jin ZiXuan.

Mas quando o relógio começou a se aproximar das três horas, o clima começou a ficar estranhamente tenso, as risadas fáceis que antes vinham naturalmente do grupo foram diminuindo. Eles conseguiam sentir a atmosfera pesada e Xiao Xingchen gritou assuntado quando duas ou três velas apagaram do nada.

— Meu amor, calma. Foram só algumas velas. — Xue Yang segurou suas mãos, tentando acalma-lo.

— Merda! Eu detesto esse lugar! — ele exclamou alterado, sendo abraçado de lado pelo namorado.

— Caralho! — foi a vez de YanLi deixar escapar um grito assustada quando uma tigela de barro caiu no chão. Todos os presentes olharam assustados para a origem do barulho.

— Ah não. — Wei WuXian murmurou indo em direção ao objeto. — Merda.

— O que aconteceu, Wei Ying? — Lan WangJi perguntou levantando uma das sobrancelhas enquanto olhava o namorado.

— Nada. — respondeu rápido colocando o objeto de volta em cima da mesa. — Já deu três horas, né? — comentou um pouco apreensivo.

— Sim! Vamos sair daqui, por favor! — XuanYu falou já se levantando da roda e puxando Yao que havia lhe estendido a mão.

— Está tudo bem mesmo? — WangJi se aproximou de WuXian com certa preocupação. O moreno tinha uma de suas mãos encostada na bochecha direita do mais novo.

— Está sim, não se preocupe. — murmurou pegando a mão que estava em seu rosto, dando um beijo rápido nela.

***


Todos haviam dormido na casa de Wei WuXian aquele resto de madrugada. O lugar mais parecia uma fazenda; um pouco isolada de tudo e era uma construção enorme de madeira que contava com cinco quartos com móveis estilo antigo. A casa era grande em comparação a pequena família; sendo sua mãe dona de casa e seu pai, segurança do prefeito da cidade e pai de Cheng e YanLi, Jiang FengMian.

— Wei WuXian. — a mãe do garoto lhe chamou de maneira calma. A mulher era mais baixa que o filho, mas tinha cabelos mais claros. Eram quase um reflexo um do outro. Agora eram três da tarde do dia primeiro de novembro e seus amigos acabaram de ir embora. — Porque você e seu tio estavam na igreja ontem com seus amigos? Xingchen não gosta de lá.

— Não estávamos mãe. — mentiu WuXian, a mulher deu um sorriso de lado e bagunçou os cabelos do filho.

— Tem certeza filho? — a mulher olhava nos olhos do Wei, que se sentia um tanto incomodado.

— Sim, mãe.

— Que bom! — a mulher sorriu voltando sua atenção a louça do almoço. — Hoje cedo fui arrumar as coisas para o próximo culto e vi o recipiente quebrado. — a mulher falou casualmente, sabia que o filho estava mentindo. — Você sabe o que acontece quando ele se quebra, não é mesmo? — a mãe olhou para o filho com um sorriso que ele teve medo. Amava sua mãe, era óbvio, principalmente por ser sempre tão mimado sua vida inteira sendo filho único, mas tinha momentos que sentia medo de sua família.

Truth or Dare?Onde histórias criam vida. Descubra agora