- Você é o Na-naruto-kun?
- Sim, creio que você seja a mini hinata não é? Hahaha, sempre tímida e gentil.
O "mini" Naruto só olhava admirado pra sua versão maior, quem diria que o cabeça oca número 1 da aldeia da folha consiguiria realizar seu grande sonho
- Naruto... parabéns - Sasuke corou um pouco, nem ele mesmo sabia o porque de reagir assim. Talvez fosse porque sabia que no fundo estava orgulhoso de Naruto e tinha achado o maior bem bonito e atraente no futuro.
- Sasu.. - diz o loiro adulto - olha só como você era baixinho hahahaha.
- Dobe.. é realmente você.
- Vejo que agora você é o Hokage, fico feliz que meu aluno tenha realizado seu sonho - fala Kakashi.
- Obrigado Kakashi-sensei!! Mas agora... como vocês vieram parar aqui? minhas memórias não tem nenhuma alteração ainda, então acredito que vcs não mudaram muita coisa ainda.
- Nós viemos parar aqui por causa de uma maluca desconhecida! - Kiba diz ao Hokage.
- Sim. Pelo jeito ela deve ser desse futuro, parecia que ela sabia exatamente o que fazer. E o jeito que ela fugiu... não acho que aqui seja um lugar estranho para aquela mulher - Shino conclui.
Depois de explicada a situação, o Naruto fica pensativo, ele era o atual Hokage mas ainda tinha dificuldade em resolver esses "assuntos complicados" quem cuidava desse tipo de coisa era seu amigo e conselheiro.
- Eu vou chamar uma pessoa pra ver o que podemos fazer! Kage Bunshin No Jutsu - Surge uma fumaça e um clone de naruto aparece - Preciso que ache Shikamaru, e diga para ele vir à minha sala porque temos uma situação urgente.
Logo o clone saiu como um relâmpago da sala. Por algum motivo, Naruto adulto sempre que podia dava um sorriso ao pequeno Sasuke, isso deixou tanto Sasuke quanto Naruto (os do passado) confusos, da onde teria surgido aquele olhar diferente...era talvez um olhar de...carinho?
- Logo Shikamaru irá chegar, enquanto isso vou deixar algumas coisas claras para vocês, viajantes.
- O que? - Todos dizem juntos.
- Número 1, como vocês estão aqui, é bem provável que esse futuro seja alterado se vocês souberem de coisas demais, então nada de quererem saber muito sobre o "futuro" somente o necessário, porque não estou nem um pouco afim que a minha vida tome um rumo diferente, e tenho certeza que a maioria de vocês também não, eu garanto! Número 2, vão ficar todos na minha casa, meu m... a pessoa que mora comigo está em uma viagem demorada então só estamos eu e meu filho lá, vamos arrumar um espaço para vocês todos.
- Eii, você ia falar seu o que?? - falou o pequeno naruto.
- Não é nada, outra "regra", evitem aparecer em público com essa aparência, as pessoas ficariam confusas. Usem o jutsu de transformação como estavam usando antes. Evitem revelar quem são vocês de verdade para desconhecidos. Qualquer um pode ser o inimigo que trouxe vocês até aqui.
- Está bem - kakashi concorda.
Ficaram um tempo esperando até que Shikamaru chegou. Naruto explicou pra ele toda a situação.
- Entendo... primeiro temos que descobrir se esse tal pergaminho é capaz de realizar viagens temporais. Temos que falar com o Gaara agora mesmo, já que o ninja que estava com o pergaminho era de Suna, talvez ele saiba sobre algo.
- Gaara da areia? Aquele cara psicótico? Não é possível que exista um fututo onde vocês confiam NELE.
- Caramba, vc realmente não muda hahaha, até criança não vai com a cara do Gaara - diz o Hokage se divertindo.
- Mas, Nar... digo, Nanadaime... ele realmente não é uma pessoa boa, pelo o que me lembro, - diz Sakura confusa - ele parecia um psicótico.
- Aaah então é dessa época que vocês são, entendi. Nesse caso é melhor eu não falar nada sobre o Gaara certo? Um livro não é interessante se você souber o final antes - nessa hora ele pensa um pouco envergonhado - ... apesar de eu não gostar muito de livros hahaha.
Todos riram da cara de Naruto, o tempo pode ter passado mas ele continuava o mesmo idiota que fala as coisas sem pensar direito, era isso que tinha de mais puro nele. Seu sorriso sem graça com a frase foi se desfazendo ao lembrar da situação que estavam passando, virou para Shikamaru e disse:
- Shikamaru, pode levar eles até minha casa? Acho que talvez Menma já esteja em casa e possa recebe-los. Ele não deve saber dessa história toda, não quero que se envolva muito, só diga que eles são crianças de outra vila que ficaram por um tempo lá em casa. - ele se vira para Kakashi - Kakashi-sensei, você pode ficar aqui mais um pouco? Para me dar mais detalhes sobre tudo?
- Sem problemas.
- Pode deixar, vamos pessoal? - fala Shikamaru indo em direção a porta.
Fizeram o jutsu de transformação e seguiram para a casa do "Naruto adulto", era uma casa bonita, grande mas nada muito extravagante. Shikamaru bateu na porta, que logo foi aberta por um Menma com olhos confusos.
- Tio Shikamaru!!! Que bom te ver, mas o que faz aqui? E quem são essas crianças?
- Olá Menma, como você cresceu! Seu pai mandou eu trazer eles até aqui, são crianças de outra vila que estão num tipo de excursão? Pode receber eles enquanto seu pai não chega em casa?
- Mas é claro que posso, só espero que meu velho não demore muito hehehe.
Quando Naruto ouviu o garoto chamar seu outro "eu" de velho, apareceu uma gota em sua cabeça, e Sasuke, Sakura e Kiba prenderam a risada.
- Eae gente, podem entrar, só estou eu em casa, como sempre...
- Então... qual o seu nome mesmo? - diz Naruto animado em conhecer seu futuro filho.
- Menma... UZUMAKI MENMA DATTEBASA!
◇_____________________________________◇
Pessoal me perdoem pela demora do capítulo, estava em período de provas, mas agora acho que vou conseguir postar as continuações mais rápido, não dessistam de mim kkkkkk. Desafio pra responder nos comentários, vocês já tem algum chute de quem seja nossa vilã misteriosa?
Outra pergunta, vcs preferem a história no tipo narração, como fiz até agora ou tipo pensamento on/off ? Quero saber se vocês gostam dessa estrutura ou se seria melhor mudar hihi.
Até o próximo capítulo e beijinhoss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro Com Você | Narusasu
RandomO que era no começo uma simples missão em conjunto para o time 7 e 8 acabou se tornando uma confusão em que Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, Kiba e Shino vão parar em uma Konoha do futuro. Eles só não imaginam as descobertas, constrangimentos e os pe...