•°•°•1•°•°•

17 3 0
                                    

Pov Naruto

Eu tinha acabado de acordar e fui tomar um banho para ir ao colégio, tinha se passando um ou dois minutos que eu tinha terminado de tomar banho e me vestindo eu desci as escadas e escontrei minha mãe e meu pai "minha e kushina" na cozinha arrumar a mesa.

Naruto:-bom dia família!-digo me sentado na mesa ao lado deles.

Kushina:-bom dia filho, vê tomar café da manhã antes de ir ao colégio-fala minha mãe enquanto contar um pedaço de bolo pra mim.

Minato:-bom nós temos que comer rápido por que daqui a pouco eu tenho trabalho na prefeitura e vc colégio!-diz meu pai com um jornal enquanto bebe um café.

Meu pai era presidente/prefeito da cidade e minha mãe era a primeira dama/mulher do presidente e eu o filho do homem mais poderoso da cidade eu sempre tive uma infância boa não que eu seja mimado se é isso que vc pensa... não eu nunca fui mimado eu sempre tive uma educação ótima mas confesso que nem sempre sou um anjo.

Após minutos se passar eu e meu pai formos ao colégio ele me deixou lá e foi ao seu trabalho/prefeitura e eu entrei no colégio e fui direto conversar com meu amigos antes da aula começa.

Shikamaru:-até que enfim você chegou a gente não aguentava mais espera aqui sentado...-diz Shikamaru junto do sai,Kiba e choji.

Naruto:-me desculpa por deixar vocês parados nós mesmo lugares, é que meu pai parou na frente do shopping pra comprar o presente da minha mãe aqui uns dias e o aniversário dela e ela já que deixar tudo pronto-digo enquanto nós sincos entramos no colégio.

{Naruto off}

{Sasuke on}

Eu estava mais o "Itachi" meu irmão indo ao colégio com os malditos dos amigos dele... sério como é que ele consegue aturar essa gente é o pior que todos fas partem de uma gague/máfia, os idiotas eram "konan,pain, kisame,zetsu, óbito/tobi o nosso primo e outros dois que eram kakosu e Hidan".

Eu só ouvi conversas chatas sobre negócios, armas e etc, eu resolvi ignora tudo e prenta atenção no caminho até o colégio.

Continua...

Notas da autora:espero que tenham gostado e até a próxima tchauu.

{Meu Uchiha}{Psycho Love}Onde histórias criam vida. Descubra agora