Extra

135 17 1
                                    

    "A brisa gelada bateu em seu rosto o acordando de seus pensamento e o lembrando para que ele estava ali".

A brisa e o momento triste pareciam estar dançando uma história deveras triste, e por conta disso acabou lembrando de exatos 7 anos atrás.

7 anos, o tempo passou devagar e parece que o universo parecia querer o lembrar daquele que em um dia triste se declarou para si, o que deveria ser um momento feliz e romântico onde poderia dizer que o sentimento era recíproco se transformou em um pesadelo cheio de sangue, saudade e dor, virando assim o pior dia de sua vida.

Hoje completando 7 anos sem ver aquele sorriso maravilhoso, com suas bochechas vermelhas e repletas de sardas olhando para si, e aqueles olhos   . . . aqueles olhos onde poderia se perder com tamanha profundidade, aqueles olhos que lhe olhavam com o mais puro amor, olhos que demonstravam sentimentos verdadeiros, olhos que eram repletos de inocência sobre a vida e sobre o mundo.

Hoje completava 7 anos de pura saudades, saudades de o ouvir resmungar diversas palavras rápido demais e no final ficar com o rosto todo corado por conta da vergonha.

————————————————

Quem poderia imaginar que o grande Ground Zero o herói número 1 estaria chorando por conta de seu antigo e único amor, mas estava pouco se ferrando para o que as pessoas estariam pensando sobre si num momento como esse, só queria ter seu amado em seus braços e poder o abraçar e o beijar até que ele virasse um pimentão de tão vermelho, só queria o amar e o mimar até que ele não aguentasse mais o seu amor, queria cuidar dele e o ver todos os dias, queria o pedir em namoro e em alguns anos o pedir em casamento, só queria o ter consigo e o ver todos os dias direcionando aquele sorriso que brilhava mais que o próprio sol.

Só queria que Izuko estivesse vivo

Só queria que Izuko e somente Izuko estive ao seu lado para sempre

               "Mas é como dizem           o amor é uma ironia e a vida é uma completa vadia"

I'm sorry (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora