O céu azul era uma bela visão para os olhos cinzas e cansados de Rei. A vários dias não havia tendo um sono descente pelos constantes pensamentos de que algo poderia dar errado, que seu povo poderia sofrer a qualquer momento e isso seria sua culpa.
O vento refrescante balançou seus cabelos brancos, a obrigando a fechar os olhos quando algumas mechas de seu cabelo ameaçaram entrar em contato com seus olhos.
Estar ali, do lado de fora do castelo exatamente no jardim tão querido por si, era renovador para seu cansaço tanto físico como mental. Amava os diversos cheiros que cada flor tinha naquele lugar, além das cores que coloririam o solo. E pensar que a muito tempo atrás, quando ainda era apenas uma garotinha curiosa, esse solo parecia tão sem vida e sem cor.
Sorriu ao se lembrar de si correndo pelas flores rindo por estar sendo perseguida por sua mãe em uma brincadeira boba, tinha saudades daqueles tempos mas infelizmente não poderia voltar no passado e passar mais tempo com sua tão amada mãe e seu querido pai.
Sua cabeça viajou para bem longe daquela realidade. O tempo passava rápido de mais e isso acabou causando o atraso de sua presença em uma reunião importante sobre o reino.
Andava rapidamente pelos corredores gigantescos do castelo para tentar chegar o mais rápido que podia na sala de reuniões, não poderia mais tolerar atrasos daquele tipo com uma reunião tão importante quanto aquela.
Enquanto andava apressada vários de seus empregados paravam apenas para a cumprimentar, mas infelizmente não tinha tempo para isso e se amaldiçoava por apenas dar um aceno de cabeça. Gostava de conversar com todos e isso não era segredo a ninguém, se sentia de bom humor quando os empregados puxavam uma pequena conversa consigo.
Chegou a sala ofegante, mas a tempo para ver que alguns participantes ainda estavam faltando e isso a deixou mais tranquila. Aquela reunião era importante de mais para ter que se atrasar.
Cumprimentou a todos ali sentados na grande mesa. Alguns ainda tentavam se manterem sérios diante da rainha, mas acabavam se entregando a aura acolhedora e gentil da mulher.
A reunião felizmente recorreu melhor do que se imaginava, tirando todos os maus pensamentos que rondavam em sua cabeça sobre falhar em proteger ao seu povo. No final tudo ficou bem e conseguiram parcerias incríveis e vantajosas, além de ter unido outros reinos que já estavam em uma quase guerra com o acordo.
Com o passar dos dias mais e mais se sentia capaz de impedir que uma guerra estourasse e vidas fossem perdidas, todos os reinos viviam em constantes conflitos, causados por desavenças bobas e sem escrúpulos que levou muitas vidas inocentes e devastou cidades inteiras, reduzindo as a pó.
Aquele tratado já era um avanço para o estabelecimento de uma nova paz, finalmente poderiam respirar e comemorar os novos tratados de paz.
Ali se iniciava um novo começo, estava tão orgulhosa de seus concelheiros tanto quanto de si mesma, por finalmente alcançar um sonho que parecia impossível de se viver.
˖*°࿐ •*⁀➷
Capítulo pequeno mesmo pois estou vendo algumas coisas para que não fique tão confusa a história.
Talvez as atualizações demoraram mais do que o previsto, por isso não coloquem tanta fé assim😔
Enfim, espero que estejam bem! Fiquem bem viu? E até a nova atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Meio A Guerra
FanfictionO reinado dos Todoroki's agora estava manchado por sangue de inocentes. Uma guerra é iniciada por ganância e inveja, causando uma catástrofe pelas terras e dizimando milhares de vidas. Enji Todoroki, agora pensava apenas no poder que conseguiria cas...