Capítulo 1 - Oque deseja?

26 4 15
                                    

 
  Pov; Savannah C.

    Ai!!! Levanto do chão e me apoio na cama, ótimo...mas um dia comum. Vou ao banheiro e faço tudo de sempre e logo visto minha roupa do trabalho.

    Desço as escadas da grande casa, e logo vi meu irmã mais nova comendo e se lambuzando toda. Dou bom dia e faço o mesmo que ela.

   - A mamãe e o papai não vem né? - Nakita me pergunta um pouco meio cabisbaixa. Vou ter que mentir..de novo

   - Naki, eles estão viajando a trabalho e é bem longe, por isso estão demorando tanto, mas não se preocupe, porque eles iram vir logo logo - a pequena apenas balança a cabeça em sinal de afirmação e continuamos nosso café da manhã em silêncio.

   Subo para meu quarto e acabo tirando uma foto, para atualizar minhas redes sociais que está parada a mais de 5 meses.

   Instagram on;

   Instagram on;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9

9,789 mil pessoas curtiram essa publicação
Savannah.Clarke: Estou de volta!!

  Comentários;

DiarraSylla: Toma👑 
    |Savannah.Clarke: Não posso pegar sua coroa, toma👑
 
   KrystianW: Olha aqui, eu não lhe dei  se direito..
    | Savannah.Clarke: Sinto muito meu demônio..

    Nakita.Clarke: Você esqueceu de lavar seu prato
    |Savannah.Clarke: ...também te amo
    | Krystianw: KKKKKKKKKKKK que feio Sav...que feio...

   E outros 5.786 comentários..

   Instagram off;
  
    Não tô afim de dirigir...a preguiça me venceu. Então, pego um taxi que passava por ali e rapidamente chego no trabalho.

   - Savannah!! Você soube da novidade? - uma das estagiárias me surpreende com sua viz alterada.

   - Não, acabei de chegar..mas do que se trata? - Pergunto calmamente e a mulher a minha frente da um sorriso debochando.

   - Você precisa se atualizar mais em! O filho do diretor da empresa, vai ser o novo chefe - Ela fala com um entusiasmo que nem eu sei o por que de tanta alegria.

    - Tá mais oque que isso tem de especial? - A estagiária fica de boca aberta com a minha pergunta

   - Como...mas..como você pode ser tão fria? O novo chefe é um gato, eu ouvir dizer que ele é um baita de um galinha com as mulheres. Fica só uma noite e se manda - Agora quem ficou de boca aberta foi eu

    Já sei de quem eu não devo nem criar contato fora do trabalho. Mas..como ele se chama?

    - Não que eu esteja interessada, mas como é o nome do nosso novo chefe? - pergunto com receio da reação da mulher a minha frente, porém, ela nem ligou

   - Ah, verdade! O nome dele é J- fomos interrompida por uma voz grave que me causou arrepio de imediato..mas que diabos é isso?

   Viro de costa e me deparo com um homem de terno preto e muito...muito...

   Ai cala a boca Savannah!!!!

   Pov; Josh B.

   - VOCÊ TEM QUE IR, VOCÊ PRECISA! - meu pai gritava no seu escritório

    Ele me obrigou a comandar a empresa da nossa família, mas eu não quero e nem vou...ele não pode me obrigar a fazer oque eu não quero..

   [2 horas depois...]

    É, não tive escolha. Entro pela grandes porta principal da "Jewelry Buccellati" e me deparo com várias mulheres olhando pra mim, são bonitas até..dá pra uma noite.

  Foco Beaucheamp, você veio pra cá não foi pra isso!

    Os seguranças me direcionam a o elevador, e então me levam para o décimo andar. Várias outras pessoas estavam lá, e meu pai disse que uma mulher chamada Savannah, que é a secretária mais bem paga e mais importante da empresa, vai me ajudar nas papeladas...então tá.

   Mas, como eu vou achar essa tal de Savannah? Deve ser um velha já, pra ser bem paga e importante.

    Comprimento todos, até chegar em uma mulher surpreendentemente linda em todos os aspectos, mas meus olhos não se conteram e circularam ao redor do corpo perfeitamente simétrico, sua pele branca, aqueles olhos...

  Pera..Josh Acorda!!!

   Sai do transe e apertei a mão da mulher a minha frente, sua feição era de tédio..ela vai dá trabalho.

   Entro na minha sala e me sento no sofá pequeno que havia ali, apenas relaxo, mas sou interrompido pela a entrada de uma mulher.

    - B-Bom dia! O senhor deseja um café? - a olho de cima para baixo e sorriu, ela fica vermelha e desvia o olhar.

   - Quero um café bem forte - Digo e ela sai.

    [...]

     Já havia escurecido, estava poucas pessoas trabalhando. Sou tirado dos meus devaneios com uma batida leve na porta.

   - pode entrar - digo e a porta é aberta

   É ela...

  - Com licença - Sua voz doce me causa arrepios..mas como? Mal a conheço...e a já quero conhecer melhor, merda!

   - Oque deseja? - Já estava com tesão, só aqueles olhos me deixavam com calor..mas um calor gostoso de sentir

   - O senhor está suando..quer que eu diminua o ar? - Ela pergunta em um tom preocupado, a merda...nem calor tá pra mim está suado dessa forma..

   - Não precisa, oque veio fazer aqui? - Tento ficar o mais sério e frio possível

   - Ah, sim! Trouxe alguns papéis que você tem que assinar- assim que ela me diz isso, veio logo um flashback

   Flashback on;

   - Quando a empresa estiver perto de fechar, uma mulher vai lhe entregar uns papéis para que você assine, o nome dela é Savannah

    Flashback off;

    Savannah.

🚬

Em breve, mais um episódio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SheOnde histórias criam vida. Descubra agora