S/N on ○●
Já era de madrugada, eu estava quase pegando no sono quando ouço alguém bater na minha porta.
Me levanto, vou até a porta e a abro mostrando quem estava lá. Vi o Eren parado em minha frente com uma cara meio triste
S/N: Aconteceu algo Eren?
Ele me abraçou, começou a chorar com a cabeça apoiada em meu ombro.
Eu fechei a porta e retribiu o abraço, ele não queria sair do abraço, ele chorou e chorou, senti um aperto no peito ao vê-lo desse jeito, eu sei que nem todos tem que viver alegremente sempre sorrindo. Mas ao saber que alguma coisa estava o machucando emocionalmente me deixava mal, ele não merece o sofrimento, ele não merece essa dor que está sentindo.
Carla, sua mãe, fazia muita falta pra ele, isso ele não podia negar, ele sentia uma grande falta do pai também por ter ido "viajar" e não ter voltado até agora. Ele tinha apenas os amigos, que por mais que ele não esteja "sozinho" ele sente falta de um afeto familiar, aposto que ele faria de tudo para poder dar um último abraço em sua mãe. Mikasa por mais que era considerada uma irmã pro Eren, ela não sabia muito sobre algumas crises que o Eren tinha.
Eren: Me desculpe... Me desculpe S/N - Ele havia dito entre o choro e apertou mais o abraço
S/N: Não precisa se desculpar Eren, você não fez nada de errado. Não existe nenhum motivo pra você se desculpar, ok? - Eu dizia enquanto fazia carinho em sua cabeça
Ele me soltou um pouco e limpou as lágrimas, mas não adiantava muito, já que enquanto ele limpava mais caíam.
Eu me encostei na cabeceira da cama, Eren se deitou entre minhas pernas, ele me abraçou, eu retribiu o abraço.
Ele chorou, chorou tanto que ele só parou de chorar quando finalmente dormiu. Foi aí que eu consegui dormir também.
Estávamos ali, dormindo abraçados, eu não me importava com o fato de sermos de sexos diferentes ou de estar dormindo na mesma cama que ele. Eu só me importava se ele iria ficar bem, se aquela crise de choro ia parar quando ele acordasse.
( Quebra de tempo )
Eu acordei e vi Eren dormindo ainda que nem um anjinho, ele ainda estava abraçado ao meu corpo. Não queria acordá-lo, mas não iria durar muito pois o treinamento iria começar as 07:00, eu olhei no relógio que havia no criado mudo que ficava ao lado da minha cama e vi que ainda era 05:40, e o sol já estava batendo forte na janela.
Fiquei fazendo carinho em sua cabeça, ele se mecheu um pouco, mas continuou dormindo.
Fiquei ali fazendo cafuné em seu cabelo até ele começar a dar sinais de que ia acordar, quando ele começou a abrir o olho eu parei com o cafuné.
Ele levantou a cabeça, com a cara inchada já que chorou uma boa parte da noite. Ele me olhou com os olhos entreabertos
Eren: Por que.... parou? Continua... - Disse voltando a se deitar em cima do meu peito
Continuei fazendo cafuné em seu cabelo, resolvi fazer uma brincadeira com ele
S/N: Eu acho que você deve se arrumar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗂𝗋𝗋𝖺𝗅𝗁𝖺♕︎ (Levi×Leitora) - REVISANDO
Fanfiction⚠️Revisando⚠️ Alguns cap's retirados para revisão Existe alguém precioso na sua vida? Não? Por que está mentindo? S/N... por que essa amargura? Você era tão doce e gentil... veja... um coração partido é capaz de tudo. "𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘦𝘪, 𝘮𝘢𝘴 𝘱�...