que audácia!

135 12 1
                                    

Alan:deixa que eu faço as perguntas SN

SN:e por quê?

Alan:eu tenho mais habilidade com isso, sei tirar muitas respostas da boca de sujeitos sem dar trela pra eles me enrolar. acredite, nos poupará tempo.

SN: você está tentando insinuar que eu não tenho capacidade de tirar respostas suficientes e fazer com que fale toda a verdade?

Alan:bem, aí é você que está falando, certo?

SN:eu não acredito nisso. Olha aqui Alan, uma coisa que eu sei fazer muito bem é o meu trabalho, não preciso dos seus comentários desnecessários e que pra mim não tem total importância. Peço que foque em seu trabalho ao invés do meu. o Gray deixou bem claro que queria eu para essa função já que isso irá me ajudar a crescer mais e mais e servirá também de aprendizagem.

Alan: exatamente. Você não é muito boa com isso e sobre o Gray não se preocupe ele irá entender que você não quis este papel, faça esse favor para toda a equipe e deixe uma pessoa especialista fazer isto.

SN:quem me impedirá de fazer isso?

Alan:eu!

??:vamos logo com isso sorrio :achei que eu seria jogado como nos filmes, mas até que isso é bom, ver dois agentes do FBI brigando. se existissem mais assim aposto que a minha gangue estaria dominando o mundo.

SN: você é algum tipo de gangster?

??: Gangster? Isso não muito, diria que apenas um cara intelectual e super inteligente. Mas eu posso ser os dois, não? Sorrio

SN: você me parece muito bem, o que houve? Já foi pego algumas vezes e isso já virou costume?

??: Na verdade não. Primeira vez aqui e a senhorita?

Dan:que atrevido!

Thomas:SN, você quer que eu chame os outros?

SN: não. Deixa que eu cuido disso Thomas.

Thomas:tudo bem.

??: A senhorita deve ser novata, certo?

SN: e pra quer quer saber? Por acaso lhe interessa?

??:talvez sim ou talvez não, depende sabe?

SN:que tal irmos direto ao ponto?parece que você gosta de falar, isso é muito bom, significa que não iremos demorar muito com esse interrogatório.

??: pra ser sincero não iria me importar com isso. Sabe, a senhorita é muito linda e eu como sou um ótimo apreciador de mulheres bonitas tenho o total direito de falar isso.

SN:vamos cortar toda essa baboseira e ir direto ao ponto que é o mais importante  o encaro e estico a mão, Cléo me dá o relatório dele completo e analiso: então você se chama Philip Howkins

Phil:exato, mas prefiro que me chamem de Phil.

Dan:iremos te chamar do jeito que tivermos vontade.

Phil:haha, claro, desculpe senhor, me diga, não está muito velho pra esse trabalho?

Dan:um velho que adora socar

Phil:isso faz muito bem pra sua idade, exercício é sempre bom senhor. Sorrio o provocando

Dan: vou em direção a ele mas Thomas me segura: deixa eu socar a cara desse moleque.

Thomas:calma Dan, não leve isso a sério.

Phil:escuta o seu amigo Dan, eu estava apenas brincando, relaxa.

SN:chega! Vamos direto ao ponto. Dan não ligue para as provocações do Phil, e Phil não continue provocando o Dan, caso não escutar e continuar você irá direto para a prisão e não será apenas pelo o seu envolvimento no roubo do banco como também será como afronto a um agente da lei. Falo seria

duskwoocityOnde histórias criam vida. Descubra agora