Babi on
Acordo e Victor tá mexendo no celular. Levanto olho pra ele e o mesmo me olha
Coringa: a bela adormecida acordou!
Babi: kkk! -rio sarcástica- que horas são?
Coringa: 04:35
vou no closet e coloco uma roupa do Coringa
Babi: e o Biel?
Coringa: ficou com a Maria
Babi: nossa! Eu tô exausta! Bebi muito! Pqp -me jogo na cama-
Coringa: pois é. Mais então, não rola uma "lua de mel" de namoro não?
Babi: hummm! -beijo ele-
Coringa: não tava cansada? -ele me olha com cara de safado-
Babi: tenho um tempinho antes de descansar...
Ele me vira, fazendo ele ficar por cima e logo vem pra cima de mim beijando meu rosto e depois vai descendo pro pescoço. Ele desce mais um pouco e começa a chupar um dos meus seios.
Babi: ahnn! -gemi baixinho-
Ele da um sorriso que só ele sabe dar, o que me deixa com mais prazer ainda! Ele vai descendo mais um pouco, e chega onde queria chegar. Tira o pequeno short que eu estava usando e logo em seguida tira a calcinha, olha pra mim com cara de safado e começa a me chupar, com vontade! Reviro os olhos e me mexi na cama, fazendo o mesmo segurar com força meus quadris e eu ficar parada naquela posição.
Babi: vai.. log...
Coringa: relaxa! Temos tempo ainda!
N/on: Victor começa seu trabalho e Babi arquea as costas. Coringa estava quase se explodindo só de ver sua morena no prazer! Ela g*za e olha pra ele safada!
Babi: minha vez!
Coringa: sou todo seu!
Babi on
Começo em seu pescoço e vou descendo como o mesmo fez, paro em seu abdômen e admiro o mesmo. Desço mais um pouco e chego em seu amigo que estava quase estourando dentro do short. Tiro seu short junto com a cueca e começo o provocando beijando só a cabecinha. Logo coloco na boca e o que não consigo estímulo com a mão.
Depois de um tempo ele chega ao limite, e logo me vira com tudo fazendo eu ficar de quatro e ele entrar em mim de uma vez só!
Babi: ahnnnn! -gemi alto-
Coringa: Fala mais baixo vidah -ele fala bem baixo no meu ouvido -
Babi: hmmm... t.. tá....
Depois de 4 rounds...
Coloco uma blusa minha e uma calcinha, e coringa somente a cueca- tô cansadaaaa -ela se joga na cama-
Coringa: fala isso não! Última vez que vc disse isso não deu muito certo...
Babi: Sério kkk idiota -jogo o travesseiro nele-
Coringa: ué? Não é verdade?
...
Coringa: hum? -deito na cama e puxo a mesma- em?
Babi: é! Satisfeito?
Coringa: agora sim! -ela ri e enfia a cabeça no meu peito- boa noite pra vc tbm!
Babi: boa noite amor!
Coringa: boa noite bê!
Vote ⭐
Siga 🌹
Comente 💗Mimo deles aí p vcs❤️🤏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel De Traficante (Reunidos Novamente)
FanfictionE novamente... Todo mundo reunido de novo, não mudando muita coisa por que não se esquece de uma pessoa do dia pra noite. Mas pode ser possível! Era assim que Babi pensava quando estava disposta a seguir com sua vida e esquecer Coringa. Ela vai prec...