- Bom dia...... - Norman diz descendo as escadas meio sonolento enquanto esfrega os olhos.
- Bom dia! - Uraraka responde.
- Bom dia, kero. - Tsuyu "complementa".
- Huh? Onde o Ray.... Izuku está? - se corrige ao perceber a confusão entre as duas.
- Ah, o Deku-kun está fazendo o café da manhã. - Uraraka responde.
- Entendi...... - Diz chegando perto da mesa. - Espera...... café? - Uraraka afirma. - Fogo!
Norman vai correndo para cozinha vendo Ray com um fósforo em uma das mãos e a caixinha na outra. Ele então toma os dois das mãos de Ray.
- O que está fazendo?! - Ray pergunta um pouco irritado mas confuso.
- Fósforo, esqueiro, ou qualquer coisa inflamável tem que ficar longe de você! - Norman responde guardando o fósforo.
- Que? Por que?
- Você tem a péssima fama de incendiário!
- Não tenho não!
- Tem sim!
- Olha quem fala: o suicida!
- Sui- não sou suicida!
- É sim!
Na sala
- . . . - Tsuyu e Uraraka se entreolham.
- Eles estão brigando de novo? - S/n diz.
- De novo? - Emma pergunta.
- É. Quando estava trazendo os trazendo, eles passaram o tempo todo brigando.
- Que estranho eles não são do tipo briguento...... - Emma diz com uma mão no queixo.
- Sei lá.
Emma vai até a porta da cozinha saltitando.
- Quem briga gosta~ - Disse cantarolando.
- Quem qu- Ray se vira quase xingando. -
- Emma? - Dizem em uníssono.
- Euzinha!
Eles saíram da cozinha para conversar, já que de acordo com a Emma tinha uma boa chance deles pegarem uma faca. Eles estando na sala seria mais fácil de segurá-los.
- Quem é você? Uma vilã?! - Lida diz em prontidão.
- Que? Não! - Emma diz.
- Então como entrou? - Lida pergunta desconfiado.
- Huh? - Emma inclina a cabeça.
- Verdade, como entrou? Sem identificação é impossível entrar despercebido.
- Talvez o "sistema" confunda eu e ela com você? - Norman comenta pensativo.
-Como isso seria possível? - Mina diz meio nervosa e com uma gota de suor na testa.
- Quando qu- - Ray se corta ao ver o pessoal chegando.
- Bom com o berro do Lida não é muito impossível, né? - Kaminari diz brincando.
- Claro.......
- E quem é esse? - Kirishima pergunta. - Ele é bem másculo.
Norman segura a risada e Ray responde:
- Ess......... - Ray tenta dizer mas prefere deixar Emma se apresentar.
- Hinata, mas pode me chamar de Emma.
- Emma?
- É, eu sou trans. - Emma diz com um sorriso.
- A-ah! Desculpe! - Kirishima se curva envergonhado.
- Tudo bem! Mas Norman, o que quis dizer com isso?
- Eu quis dizer que pela a gente ter crescido juntos poderíamos ter algo parecido. Algo que não dê para diferenciar.
- Tipo os........ sabe.... - Ray completa.
- Isso. - Norman responde.
- Talvez as nossas identificações? Já que tiramos aquela coisa. - Emma teoriza.
Ray e Noman pensam e Emma fica lá.
- Do que vocês- Lida é interrompido.
- Nada! - Ray diz - De qualquer forma o que está fazendo aqui?
- Pois é! Eu vim aqui ver como vocês estavam já que depois daquilo você não falou nada, não disse se deu certo, se já tinham voltado..... nada! Aí eu tive que vim ver já que você não deu notícias. - Emma diz com sarcasmo.
- É qu- Espera..... quer dizer que veio sem saber se eu estava aqui? Sabe o quão arriscado que-
- Sim, sim, sei. E sobre o jogo, ganhamos. Valeu por perguntar.
- .....
Ray olha o relógio e se vira para ir embora. Chegando na porta ouve:
-Onde vai? - Emma pergunta.
- Treinar.
- Leva o Norman!
- Ele sabe se virar. - Diz saindo.
- Vá atrás da sua Cinderela Norman! Vá antes que seja tarde! - Emma diz de uma forma dramática, as meninas rindo e os meninos sem entender.
- ....... - Norman sobe para os quarto.
- hahahahahahah! - Emma cai na risada.
Continua?
YOU ARE READING
Izuku ou Ray?
FanfictionE se o Midoriya não tivesse individualidade porque ele é de uma área onde não existisse? E se o Midoriya Izuku é na verdade o Ray de The Promised Nerveland? E se o passado estiver de volta? Pode se que tenha algumas palavras e expressões "feias" (pa...