Capítulo 2 - Reencontro

102 5 6
                                    


- PQP viu! 

Na casa dos Midoriya's

- "PQP"? "PQP"!? Tá de sacanagem?

- Eu!?

-É poha! Pra que você inventou de se meter hein?!

-Então você dá uma de suicida e eu que levo a culpa?!

-É! Tem que respeitar quando alguém quer dá uma de suicida!

- E eu? Você respeitou quando eu dei uma de suicida? Não! Você foi lá e mandou a Emma se meter! E olha que ela nem tinha percebido! Então se você não tivesse falado teria dado certo! 

- .....

-Viu! Nem tem o que responder pois é verdade! Agora estamos quites.

-É.... gente? Já chegamos. Terminaram? - S/N pergunta, assim interrompendo antes que começassem um 2 round dessa "discussãozinha" dos dois. De quem? Do Ray e do Norman que de alguma forma se transformou em um "debate" sobre os direitos suicidas ou algo do tipo.

Os dois apenas se olham e vira o rosto.

'Parecem duas crianças......' - S/N pensa com uma gota de suor estilo anime.

-Ok...... se não precisam de mais nada estou já indo. - S/N quebra o silêncio e vai embora. 

-Pera...... q dia é hoje e que horas são?

-Sei lá.... por que?

-Como assim sei lá?

-Como assim que a gente perde a noção do tempo quando quase morre.

-. . . Você disse com tanta simplicidade....

-Mas é simples. Aposto que quando ainda estávamos tentando fujir e tinha virado rotina, você também achava normal.

-Verdade. Vamos descer e ver no relógio da cozinha.

No fim da escada:

-Querido! - Inko chama seu filho animada mas com muita preocupação. - Ainda bem que você voltou! Você está bem? Não se machucou? Quebrou algo? - Inko diz com as mão ainda nos ombros de seu filho e o virando.

-Haha tô bem sim mãe! - Norman o olha - *limpa a garganta*, mãe esse é o Norman. Norman essa é a minha mãe. - Diz apontando um para o outro.

-É um prazer conhece-la ......... - Diz logo estendendo uma de suas mãos.

-O prazer é meu querido. Inko Midoriya, mas pode me chamar de Inko. -Diz apertando a mão de Norman. Que sorri de volta.

Ray estava sorrindo por aparentemente eles terem se dado muito bem.

-Ah! Vamos, vamos. Vocês devem estar cansados e com fome certo? Venha comer! - Inko diz os empurrando para a cozinha enquanto os dois riam e logo ela se junta.

Inko sai para trabalhar e deixá-los à sós para colocarem o "papo" em dia.

-Então...... ela é a sua mãe? - Norman pergunta meio sem graça enquanto cutuca suas panquecas com o garfo. 

-Sim.....

-Ela é bem legal. E bem energética. - Os dois riem.

-É mesmo.

-Então...... o que aconteceu com os seus olhos,cabelos e............. sua orelha?

-Ah, isso........... os meus olhos estão verdes por causa das minhas lentes. O meu cabelo é tinta.

Izuku ou Ray?Where stories live. Discover now