- Pegou tudo? - Caroline Swan perguntou olhando para sua filha de dezesseis anos, enquanto a loira estava diante dela. Ela franziu os lábios pintados de vermelho sabendo que essa era sua única escolha que tinha no momento. Sophie Swan acenou com a cabeça tentando não pensar sobre o que sua mãe estava fazendo, ela estava magoada por sua mãe basicamente a estar renegando-a pelo que tinha acontecido, especialmente porque ela estava assumindo a reponsabilidade por isso, não tinha motivo para tudo isso.
- Ok, agora quero que você escute o seu tio Charlie - Disse checando o seu relógio caro, suas unhas bem cuidadas lembrando-a que tinha que se apressar, pois ela tinha um compromisso que simplesmente não podia perder.
Sophie acenou novamente em silêncio, olhando seu passaporte, sua mãe não estava realmente interessada em falar com ela depois do que tinha acontecido; Ela estava fazendo isso porque eles estavam em público e a loira tinha apenas dezesseis anos.
- Deus sabe que ele não precisa de você causando problemas, especialmente com aquela sua prima - Caroline ponderou franzindo o nariz, ela implorou a seu irmão mais velho para colocar sua filha em um hospital psiquiátrico quando ele ligou para ela solicitando conselhos sobre o que fazer com Bella. Charlie se recusou abertamente e disse que sua filha, Isabella, precisava de alguém para falar com ela, e não ser trancada como se ela fosse uma louca ou algo assim.
- Agora seu pai despachou seu carro e eu ainda vou pagar pelo seu cartão de crédito, então você pode comprar coisas por essa coisa - Caroline disse finalmente olhar para o motivo pelo qual ela estava despachando sua filha para Forks; a desgraça que seu nome de família agora carregava por causa do que Sophia havia feito. Mia Swan tinha apenas um mês de idade e tinha sido um acidente, ela foi concebida na noite em que Sophia fez dezesseis anos e por ela se recusar a desistir da sua filha, foi a razão de estarem sendo mandadas para Forks.
Sophia engoliu um comentário mordaz sabendo que brigar com sua mãe agora não faria bem a ela, ela se perguntou se seu tio Charlie sabia por que ela estava sendo enviada para viver com ele. Caroline se recusou a reconhecer que Mia era sua neta e não contou a ninguém que não precisasse saber que o bebê era filha de Sophia; ela estava furiosa por sua filha ter feito isso com ela, com sua família.
-Obrigada, mãe - respondeu Sophia, mudando Mia de braço, ela sorriu para uma filha, sabendo que seria a melhor mãe que poderia para ela; ela não tinha visto o pai de Mia desde que contaram aos pais que ela estava grávida.
Caroline acenou com a cabeça rigidamente, ela olhou para o suéter de malha cor de pêssego da filha com cotovelo e jeans skinny de cintura baixa que ela combinou com botins pretos para a viagem; ela não entendia por que sua filha não conseguia se vestir bem uma única vez.
- É melhor você ir, não preciso que você perca esse vôo- Caroline murmurou conduzindo sua filha para os seguranças, ela não queria perder mais um minuto no aeroporto; ela tinha muitas coisas para fazer.
.......
Colocando no ombro sua mochila preta com painel de tecido asteca, Sophia bufou, mudando seu aperto de mão em Mia por um momento para que ela pudesse colocar as malas no carrinho; ela ficou subitamente feliz por alguém ter oferecido ajuda com o carrinho de bagagem para que ela não tivesse que lutar com tudo aquilo. Sophia ignorou alguns dos olhares e sussurros que ela enquanto caminhava pela área de bagagens, era algo a que ela havia se acostumado nos últimos meses, e realmente não a incomodava mais desde que ela tinha Mia.
Saindo para uma sala de descanso, Sophia mordeu o lábio enquanto olhava ao redor tentando ver seu tio enquanto caminhava; ela balançou Mia um pouco sabendo que depois de cinco horas e meia de voo, sua filha iria querer um cochilo logo.
- Sophia- chamou uma voz fazendo Sophia suspirar de alívio quando ela se virou para ver seu tio e primo esperando por ela, mordendo o lábio caminhou até eles sabendo que este seria um reencontro interessante.
Charlie sorriu ao ver sua sobrinha, ela havia crescido muito desde a última vez em que a visitara há cerca de oito anos; ele tinha que admitir que ela o lembrava muito de sua mãe
- Oi, tio Charlie- Sophia cumprimentou com um sorriso nervoso, ela sabia que ele ainda não tinha visto Mia, desde que o bebê estava escondido atrás das duas grandes malas que estavam no carrinho.
Bella forçou um sorriso em seus lábios o melhor que pôde, seus olhos castanhos sem vida observaram seu pai se mover para cumprimentar Sophia e ajudá-la com suas coisas.
- Há alguém que eu gostaria que vocês dois conhecessem- disse Sophia carinhosamente, mostrando um Charlie e Bella sua filha, ela já poderia dizer que sua mãe não tinha falado nada sobre Mia.
Charlie franziu a testa enquanto se perguntava sobre o que sua sobrinha estava falando antes de sair de trás do carrinho segurando um bebê nos braços. Bella piscou um pouco surpresa enquanto olhava para o bebê que Sophia estava segurando, ela sabia que o que quer que acontecido em Nova York era muito mais sério do que sua tia havia contado a Charlie.
- Esta é Mia, minha filha - disse Sophia, aninhando o bebê de um mês nos braços, ela sabia que isso devia ser um choque para eles; a julgar pelo rosto de seu tio Charlie, ela sempre se perguntou se deveria tê-lo avisado primeiro.
O queixo de Charlie caiu ao perceber o por que sua irmã mandou sua filha para ele, suas mãos cerradas furiosas por sua irmã ter expulsado Sophia apenas porque ela se tornou uma mãe na adolescência.
- Falaremos sobre isso quando chegarmos em casa - Charlie murmurou rigidamente respirando fundo para se acalmar, ele não precisava fazer uma cena agora, especialmente porque Sophia parecia exausta e ele sabia que Mia precisaria de cuidados antes que mais alguma coisa acontecesse.
Sophia acenou com a cabeça se perguntando o que seu tio diria quando ela contasse a ele o que tinha acontecido com ela nos últimos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love comes from unexpected places, Paul Lahote
FanfictionCharlie Swan achava que já tinha o suficiente para lidar com sua própria filha deprimida e de coração partido. A última coisa que esperava era que sua irmã mais nova mandasse a filha para morar com ele. Sophie Swan é forçada a se mudar de Nova York...