A viagem de volta para Forks tinhas sido silenciosa e Sophia estava meio que grata por isso, ela passou o caminho para a casa de seu tio observando as árvores passarem por eles; Ela estava feliz por seu tio ter acolhido ela e mia. Bella olhou apática para fora da janela do passageiro, seus olhos observando sem vida enquanto as árvores voavam passando por eles, ela ainda não conseguia acreditar que passaram quatro meses desde que Edward a deixou.
- Então, como tem sido a escola? - Charlie perguntou sem jeito olhando pelo espelho do retrovisor para sua sobrinha, ele ainda estava curioso para saber por que sua irmã não tinha falado sobre o bebê que acompanhava sua sobrinha.
Sophia mordeu o lábio espreitando para baixo em sua filha, ela ignorou a sensação que borbulhava em seu estomago; Ela sabia que Charlie não ficaria feliz em ouvir o que ela tinha a dizer
- Minha mãe me forçou a desistir, estudei em casa nos últimos sete meses - Murmurou Sophia olhando para cima, sua mãe tinha tanta vergonha dela estar grávida aos dezesseis anos que forçou Sophie a desistir e contratou um tutor; Caroline esperava a loira entregasse o bebê assim que o tivesse.
Os nós dos dedos de Charlie ficaram brancos quando ele agarrou o volante, sua irmã sempre esteve focada em construir sua reputação do que sua própria filha, a maternidade não era natural pra ela.
Sophie olhou para Mia sabendo que ela nunca mudaria nada do que tinha acontecido, apenas que o pai de Mia teria sido capaz de de conhece-la antes de ser mandado embora.
Charlie observou Sophie por um momento com sua filha, ela teria que fazer algo sobre sua educação, especialmente se ela quisesse sustentar sua filha
....
Charlie respirou fundo colocando a mala de Sophie no chão, ele observou enquanto Bella subia as escadas sem olhar para trás, ele sabia que as coisas iriam melhorar em breve, ela tinha começado a sair com Jacob recentemente.
Sophie carregou Mia para dentro de casa, a loira não ficou surpresa que a casa de seu tio não tivesse mudado tanto, ela sempre amou sua aparência e era muito diferente do apartamento caro e luxuoso onde seus pais moravam.
- Agora, deixa eu conhecer minha sobrinha de maneira adequada? - Charlie perguntou olhando para Sophia, ela sorriu sabendo que seria muito melhor em lidar com isso do que Caroline, ela nunca foi boa em cuidar de ninguém além de si mesma.
Sophia sorriu entregando sua filha, ela cruzou os braços sabendo que ninguém além dela tinha pegado Mia no colo. Nos ultimo mês, foi principalmente Sophia entendendo sobre a maternidade e como se tornar uma mãe. Ela não tinha ninguém para ajudá-la e seus pais se recusaram até mesmo de tocar em Mia.
- Ela é linda, Soph - Charlie meditou sorrindo para a menina, ele sabia que ela tinha cabelo castanho escuro que claramente de seu pai, enquanto seus olhos azuis eram da sua mãe. Sophia acenou com a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios, os olhos fixos em sua filha sabendo que ela feria qualquer coisa por ela. Movendo cuidadosamente para se sentar na sala de estar, seu tio tinha perguntas e ela realmente não se importava em responde-las, ela merecia saber de tudo.
- Então você quer me dizer o que aconteceu? - Charlie perguntou se movendo para se sentar em sua cadeira, seus olhos castanhos olhando para sua sobrinha sabendo que ele seria capaz de ajudá-la melhor se soubesse o que estava acontecendo.
- Eu engravidei na minha festa de aniversário de dezesseis anos - revelou Sophia olhando para seu tio, ela havia lhe contado sobre seu namorado de um ano; ela tinha falado dele muitas vezes quando falava com Charlie por telefone.
- E o pai? - Charlie perguntou sabendo que sua sobrinha tinha um namorado em Nova York, mas não sabia o que pensar. Sophia sempre foi uma boa criança e ele sabia que não havia como ela fazer algo estúpido; Ela não era do tipo de simplesmente cair na cama com ninguém.
- Jason - disse Sophia sorrindo suavemente, ela duvidava que o veria novamente, já que seus pais ficaram furiosos quando souberam que ele engravidou sua namorada de apenas dezesseis anos.
Charlie acenou com a cabeça olhando para Mia, ele suspirou sabendo que ela estava sozinha nisso; ele desejou que sua irmã não tivesse feito isso.
- E onde ele está agora?- Charlie perguntou esperando que ele não tivesse que lidar com um garoto de dezoito anos aparecendo, ele sabia que só haveria problemas. Mia choramingou fazendo o chefe de polícia sorrir antes que ele a devolvesse cuidadosamente para sua mãe. Ele observou Sophia sabendo que a ajudaria tanto quanto pudesse, mas Bella ainda era sua principal preocupação.
- Os pais dele o mandaram para uma escola militar na Califórnia - murmurou Sophia, segurando a filha, eles nem tinham permitido que ele se despedisse dela; eles tinham acabado de despachá-lo. Sophia duvidava que o veria novamente e que ele encontraria sua filha
......
- Você não precisava redecorar tio Charlie - Disse Sophia olhando ao redor de seu novo quarto, ela mordeu o lábio enquanto olhava ao redor do pequeno quarto de hóspedes que agora era o quarto dela e de Mia. Sophia afastou alguns fios de cabelo do rosto enquanto Charlie olhava ao redor da sala, ele pediu a Sue Clearwater alguma ajuda com a decoração desde que ela o ajudou com o quarto de Bella. Ele queria que Sophia se sentisse em casa e o quarto precisava ser decorado de qualquer maneira.
- Não foi nada ... vamos comprar algumas coisas de bebê amanhã para Mia - Charlie murmurou sabendo que o bebê precisaria de um berço e outras coisas, ele amaldiçoou sua irmã por não avisá-lo sobre Mia; ele estaria muito mais preparado para isso do que estava agora.
Sophia acenou com a cabeça oferecendo-lhe um pequeno sorriso, ela estava grata pelo que ele estava fazendo especialmente porque havia algo estrnaho sobre Bella; certamente havia algo de errado com ela.
- Obrigada, tio Charlie- Disse Sophia olhando pra Mia sabendo que ela precisaria fazê-la dormir; já estava ficando tarde e a loira se sentia exausta. Charlie deu um tapinha no ombro de Sophia antes de deixá-la sozinha, ele não queria pairar quando soube que a loira precisaria se acomodar.
- Boa noite - Charlie murmurou acenando com a cabeça para Sophia antes de sair, ele sabia que Bella provavelmente gritaria durante a noite e ele queria dormir um pouco. Ele teve alguns dias de folga do trabalho.
Sophia o observou ir antes de suspirar e olhar para Mia, ela não se importava em dividir a cama com a filha, já que o fizera em Nova York, Mia não tinha sua própria cama e os pais se recusaram a comprar qualquer coisa para a neta. Sophia sorriu ao sacudir a filha, ela tinha certeza de que talvez esse movimento fosse um novo começo para as duas. Ela tinha um bom pressentimento sobre Forks e isso poderia ser bom para elas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love comes from unexpected places, Paul Lahote
FanficCharlie Swan achava que já tinha o suficiente para lidar com sua própria filha deprimida e de coração partido. A última coisa que esperava era que sua irmã mais nova mandasse a filha para morar com ele. Sophie Swan é forçada a se mudar de Nova York...