A visita (Cap 3)

32 3 18
                                    

Naruto me deitou e subiu em cima de mim, olhou pra baixo em direção a minha intimidade e quando voltou a me olhar seus olhos estavam diferentes, ao redor dos olhos tinha uma sombra laranja e eu comecei a sentir uma energia saindo do corpo dele e vindo pro meu corpo, que sensação diferente, mas confesso que gostei daquilo...

S/n- o que é isso Naruto?

Naruto- eu sei que você ainda está nervosa, fiz isso pra te ajudar a relaxar, o que achou?

S/n- eu me sinto bem... Quente -sorri

Naruto- vou te deixar ainda mais quente

Ele começou a esfregar seu membro na minha intimidade misturando nossos fluídos, logo ele me penetrou, senti uma leve dor no começo, mas logo se tornou em um prazer enorme, aquilo que o Naruto usou realmente estava deixando as coisas mais intensas e gostosas.

Ele levantou minhas pernas até seu ombro e começou a dar estocadas fortes, meus gemidos deixava ele com mais tesão ainda, depois de um tempo ele se deitou e eu subi nele encaixando seu membro novamente e comecei a a subir e descer nele...

Deitei sobre seu corpo pra obter apoio nas pernas, o Naruto segurou minhas costas com uma mão e com a outra apertava minha bunda, comecei a rebolar em seu membro deixando o Naruto maluco.

S/n- eu vou....

Naruto- goza pra mim s/n

Comecei a rebolar mais forte e rápido pensando apenas no meu prazer naquele momento, logo gozei em seu membro, meus gemidos só foram abafados pelo beijo do naruto...

Sai de cima dele, o Naruto me mandou ficar de quatro pra ele e eu obedeci deixando meu corpo o mais empinando possível, ele me deu dois tapas fortes na minha bunda e me penetrou em seguida...

Cada estocada que ele dava eu gemia mais alto, ele segurou minhas costas me afundando ainda mais na cama e aumentou a velocidade das estocadas, eu estava quase gozando novamente e ele percebeu, ele levantou meu corpo me abraçando sem tirar seu membro de mim, colocou uma mão em meu pescoço e a outra desceu até minha intimidade e começou a me masturbar, aumentando meu prazer.

Naruto- você é muito gostosa s/n

S/n- por favor não para, eu vou gozar de novo...

Naruto- então vamos juntos

As estocadas dele não diminuíram nem por um segundo, assim que gozei ele me inclinou pra frente tirando seu membro e gozando na minha bunda em seguida ele caiu do meu lado e ficamos abraçados descansando um pouco...

Naruto- Você está bem?

S/n- Não estou sentindo minhas pernas -sorri

Naruto- Desculpa se fui muito bruto -alisa meu rosto

S/n- Eu confesso que estava nervosa por ter sido nossa primeira vez, mas... você foi perfeito como sempre

Naruto- eu realmente estava com saudades de você S/n -beijo

S/n- eu também Naru, mas agora é melhor tomarmos um banho e voltar antes que a tia nos mate kkk

Tomamos um banho e voltamos pra casa, nem preciso dizer que o Naruto teve que me carregar né, chegamos em casa quase de noite, levamos uma leve bronca da tia kushina e depois fomos comer e dormir...

Acordei tarde e perdi o café da manhã, me levantei e fiz minhas higienes e desci até o pátio, as crianças estavam brincando com o Naruto, fui até ele e o abracei, ficamos brincando com as crianças até a tia kushina avisar que o almoço já ia ficar pronto

Bem vinda a casa UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora