Capitulo 3 !!

26 3 1
                                    

Amigos ou não!??

Chega hoje vou ter coragem e vou falar o que eu sinto pelo zayn. Hoje descobrirei a verdade mais não quero que ele pense que sou pervertido o que eu faço???
  
O telefone toca:
  "Alô que fala"
Era da Revista CLINS
" Alo aqui é da revista CLINS e eu queria que o liam e o zayn fizesse um pequeno ensaio você sabe se eles topam""
  "Sim aqui e o liam topamos sim, que horas e para estar ai? "
"Bom gostaria de encontrar vcs aqui na empresa lá pelas 13:00 tem como?"
  "Sim então ate mais"
" até "
  
  As vezes o destino olha pra nos e diz hoje e seu dia se sorte.
Desso pra avisar zayn que tiamos um ensaio fotográfico hoje.

Chegando na revista
 
" bom garotos o ensaio de você sera uma pouco diferente, sera para um anúncio de roupas intimas,vocês aceitam a fazer esse ensaio?

Liam olha com uma cara para zayn que responde muito rápido.
" sim aceitamos, onde nos trocamos? "

Liam não entende o que esta acontecendo, porque pelo o que ele conhecia zayn não curtia esses tipos de ensaios nunca gosto.
  Zayn me chama:

" Liam você não vem? "
" E-eu to indo!". Respondo com presa correndo para provado com um cara de sem saber oque fazer.
Chegando no provador tinha varias cuecas da marca espalhadas pelo provador, e tinha de varias cores tamanhos, modelos,cores e estilos. Zayn  pergunta.
  "Qual você vai por colocar?"
" Vou por essa aqui". Respondi pegando um cueca box vermelha.
Quando comecei a tira minha roupa zayn começou a me olhar de uma forma muito estranha que eu nunca tinha visto antes, o olhar paresia pensar em alguma coisa a meu respeito, foi ai então que eu perguntei.
- Zayn o que você faria seu um amigo se declara se para o que você faria ?
- Ai não sei eu o beijaria kkkkkk ( zayn da uma risada irônica)
Quando zayn falou isso eu pensei ELE SABE E AGORA e agora eu conto ou não?
A fotografa Tamires chega e nos chama de longe perguntando se ja estávamos prontos,então saímos do provador em direção ao estúdio. Chagando lá Tamires nos coloca e uma pose que eu e zayn estaríamos de costas com uma das maos sobre o Popoti um do outro então quando ela ordenou a pose zayn disse:
- Thata se e que posso te chamar assim, eu queria saber se e pra so encostar ou e pra apertar?
- Pode me chama de Thata sim, e não precisa aperta só encostar esta ótimo. Falou a fotografa com uma cara de sarcasmo.
-Xiii essa fotografa é brava em - cochicha o Liam
- Eu escutei tá, faz a pose logo antes que eu desista.
Fizemos a pose e ficamos mais de uma hora no estudio, resolvendo os contratos da revista.
Saindo da escritório e indo em direção ao provador zayn pulo nas minhas costa que fez me virar de costa foi ai então que ouvi as surpresas. Zayn me puxa pra mais perto disso:
- Eu sei que vou me arrepender disso mais tarde - diz zayn me dando maior beijaço no meio do corredor, depois de algum tempo paramos por falta de ar.
- Vo..cê é gay ? - pergunto consigo
- Sim, desde da primeira vez que eu te vi, senti algo por você.

Quando ele me disse isso eu já pensei naquela musica you are chappinge ( algo assim). Quando nos paramos de nos beijar ele saiu em disparada para o provador sem mais nem mesmo e saiu sem falar nada.

A Vida Por Traz De uma CameraOnde histórias criam vida. Descubra agora