Capitulo 1

152 5 1
                                    

Onde tudo começa...

Como e difícil entra em um programa,onde você tem que dar o melhor de si pra eliminar os outros concorrentes, porque você não sabe o que cada um vai fazer pra conquistar os jurados.

hoje vou começa as minhas audições para ver se eu consigo entrar para uma dessas semi-finais para que meu sonho de criança, se torne realidade de se tornar um cantor de audiência.

no dia seguinte...

Hoje vou fazer meu deste me desenje boa sorte.Entrei e vi uma mesa de jurados todos com aquela mesma cara de fome

- Se apresente!

- Meu nome e Liam Payne tenho 19 anos e sou de Londres.

- Que musica voçe vai cantar?

- Vou cantar Demos Imagines dragons .

Depois que eu sai da sala eles mandarao chamar um tal de Zayn Malik que era um menino q mais tarde iria ser meu parceiro de quarto, depois que chamei Zayn viu uns tres meninos chamados Harry,Louis e Nian que ja tinha visto nas outras audições

Meses depois

Eu Zayn que agora é meu melhor amigo, Louis,Harry e Nial vamos ensaiar pra a FINAL do progrma e quem for campeao ira ganha um contrato com uma gravadora Mundalmente conhecida

A Final !!
Eu e os meninos entramos pra fazer a nossa apresentação quando, chamarao todos os tres grupos que erao: mecks , one direction e black viel biels,para o palco quando disserao:

- Já escolhemos a banda que ira fazer um contrato com a gravadora, e será .....

Ouvie uma pequena pausa e a jurada com essa cara de espanto disse;

- ONE DIRECTION !!

Começamos a comemorar e todos vieram nos compremetar e depois o cara que ia nos patroniciar veio conversar( uma pequna reuinião), pra resolver as gravações,CD, entre outras coisas e muita mas muita papelada pra assinar eu acho que so de autorizações que assinamos foi no total de 45,autorizaçoes que iao de nome a numero de cueca. Pra voçê como esse negocio de famosos e complicado.

Quando eu e a turma fomos sair pra descansar descombrimos,que iriamos nos mudar para uma casa em londres onde todos os artitas tem (so pra falar que tem),quando chegamos na casa fikamos que a casa tem 5 andares e tinha apenas um quarto em cada andar.Uma triteza pra mim e pro Zayn por custamamos durmir no mesmo quarto e autos papos rolavão nas noites,que agora vou sentir falta.

Entao eu zayn fizemos o seguinte, das 10:00 ás 00:00, iriamos nos falar por mesagem de texto ate um de nos durmir ou dar meia-noite.

Horas depois

jaja zayn me mandar mesagem...

- Boa noite !

- Boa noite o que vamos falar hoje?

- de namoro lian pode ser?

- pode !

- então quando foi seu primeiro beijo meu amigo ?

- foi quando um tinha uns 13 anos, porque eu não era um daqueles meninos que, era bonitos eu era mais amigos das meninas e depois que rolo esse meu primero beijo,entei ja na adolecencia e começei a mudar o meu stilo que sigo ate hoje e vc ?

- foi quando eu tinhas uns 11 com uma menina chamada manu e depois disso nao parei mais ( eu era um dos da sala garanhão)

- kkk garanhao

- kkkk voçe ja teve amigos gay ?

- nao e voçe ?

- sim eles sao bem legais um deles ja ate me perguntarao se eu queria ter uma amizade colorida com um dls mais nao quis.

- ai eu teria coragem de ter uma amizade colorida com outro cara e voçe ?

- nem sei zayn

- porquê?seria legal ter outras esperiencias

- e né vou deitar zayn boa noite

- noite.

Não fui dormir,parei pra pensar nessa nossa conversa,porque acho q estou apaixonado pelo zayn mais nao iria comentar isso ate ter certeza do que eu queria,porque acho que se eu contar pro zayn que estou apaixonado por ele ou ate mesmo falar que sou gay,acho que ele nao vai entender.

A Vida Por Traz De uma CameraOnde histórias criam vida. Descubra agora