Depressão : Uma luta interna

10 0 0
                                    

Eu sei como é se sentir triste ,sozinho ,ignorado por todos , a vida parece não  fazer nenhum  sentido.
Sei que você  me entende pois ,provavelmente  esta  nesta situação  agora ou já deve ter passado por isso.
Tudo parece mais difícil  ,sair de casa não faz sentido a final tudo perdeu a cor , a única vontade que se tem é permanecer trancado no quarto ,deitado na cama e enrolado  embaixo  das cobertas.
Essa parece ser uma ótima opção,porém, essa não  é a solução.
Se isolar  de tudo e todos não  vai tirar essa dor que você  carrega  dentro do peito , o sentimento  de solidão  não  vai acabar se fizer isso.
Talvez você  não  tenha percebido ,mais a sua volta tem muita gente que se preocupa  com você,  sua mãe, seu pai ,seu irmão, seu namorado ou namorada ,seus tios  e aquele amigo sincero que você acabou deixando de lado ,por achar que a amizade dele não  era verdadeira, ele também  se importa e muito com você.
Pare de achar que não  tem jeito para você.
Porque tem jeito sim .
Existe  um  Deus que te ama te forma incondicional.
Abra seu coração para Ele e deixe que cure essa dor que parece não ter fim .
Deixa Ele preencher esse vazio que existe em você.
Deixe Ele lhe mostrar o quanto te ama.

Não se renda a tristeza .Você ainda pode ser feliz.Onde histórias criam vida. Descubra agora