Cap - 4

105 12 2
                                    

- Acho que já está na hora de eu controlar essa guerra - Sero juntos as mãos sorrindo.

- Acho que não vai ser uma boa ideia - Mina.

- Fica quieta grilinha, agora vamos! - Sero e Mina foram para perto da cabana onde o conselheiro real saiu com uma toalha e um esfregam em suas mãos. Sero e Mina entraram e foram direto para uma mesa, o lagarto preto observou uma pintura onde tinha o imperador da China e o conselheiro real.

Mina se melou na tinta e escreveu no papel com suas patas - Deixa eu ver o que fez. Do general Shouta, caro filho.
Estamos esperando os hunos na passagem seria ótimo se viesse para garantir a retaguarda.

- Ótimo né? - Mina.

- Hm~ legal. Só não esquece do "já que acabou nosso batom ver se traz mais umas oito caixas" - Sero deu um leve tapa na grila - Ô jumenta! Estamos em guerra tem que parecer uma emergência, sacou qual é?

Mina tremeu e se melou de novo e escreveu novamente no papel - Agora sim! Nota dez, vamos lá - Sero pegou o papel e correu para fora da tenda.

- Mimosa, a gente quer uma carona - Sero chamou o cavalo que cuspiu em sua cara, o cavalo olhou Mina e ela se afastou com medo de levar água na cara.

Tetsutetsu saiu da água sendo alvo de chacota para os soldados que alí tombam banho - Insubordinados, escorpiões. Estragaram meu calçado, me devem um novo par! E eu não dou gritinho de mulher AAAAAAHHHHH! - O platinado se assustou quando um urso panda comeu o seu sapado, em cima dele estava um soldado com um papel em suas mãos.

- Mensagem urgente do general - Falou o soldado em cima do urso e conselheiro descontou por ele está em cima do urso panda - Qual o problema, eu sou o general do panda, nunca viu?

Tetsutetsu pegou a mensagem e olhou bem o soldado - Você é do exército?

- Desculpe, mas acho que a pergunta é: quem é você?! - O safado deu um tapa do platinado - Nós estamos em guerra, não há tempo para perguntas cretinas. Eu devia arrancar essa toalha junto com a sua cabeça, mas eu tô de bom humor, por isso vai trabalhar vagabundo antes que eu faça um relatório - O panda andou e subiu na árvore, Tetsutetsu leu a mensagem e viu que se tratava de uma emergência das grandes.

Ele correu até a tenda do comandante Hiroshi - Comandante, mensagem urgente do general!

- Faça as malas Mina, vamos marchar! - Ele bateram as mãos.

Na manhã seguinte, todos os soldados arrumaram as suas coisas e partindo para o campo de batalha - Por um longo tempo estamos só marchando

- Como um gado velho que vai se arrastando - Bakugo

- O som do tambor varrendo os pés
Sentindo o chão pautar

- Ué! Pensem em ter alguém pra quem voltar - Kyoka.

- O que? - Denki.

- Foi o que eu disse
Alguém pra quem voltar - Kyoka tinha um papel com uma pintura de uma mulher que se parecia muito com Yaoyorozu de sua aldeia - Sua pele branca como a lua
Estrelas no olhar
Mostrar a ela meu poder
Feridas pra cuidar

- Eu não me importo com o que veste ou se cozinha
Mas se tiver um belo corpo
Peito, bunda, cintura, hum! - Denki e Midoriya olharam torto para o roxeado baixinho.

- O sucesso com os ômegas é enorme - Rikido.

- E aumenta mais usando um uniforme - Mineta.

Aquele ômega é diferente - ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora