Um soldado alfa fazia a sua rota pela muralha normalmente até que de repente uma águia bateu contra a sua cabeça fazendo o seu capacete cair no chão.
Ele passou a mão pela nuca olhando a águia que pousará em cima doas telhas, o animal gritou como se fosse um sinal e o homem viu uma espécie de gancho de ferro vindo de baixo do outro lado da muralha grudar nela. O alfa olhou para baixo de onde havia saído o gancho e mais deles subiram de baixo para cima se prendendo na muralha.
- É um ataque! Dê um sinal! - O homem correu para subir na torre e ao chegar ele se depara com um homem grande totalmente forte e seu olhar transmitia medo. O alfa pegou o fogo e jogou no óleo que se acendeu rapidamente fazendo as outras torres acenderem seus fogos - Agora toda a China sabem que chegaram!
O homem grande e forte lhe deu um sorriso e pegou a alça onde tinha a bandeira da china colocando no fogo a queimando - Muito bem - Ele deu um sorriso assustador para o soldado.
[...]
Um portão de madeira vermelha e com alguns detalhes de ouro com um dragão no meio foi aberta e três soldados entraram no salão onde havia um homem um tanto baixo sentado em lótus com um homem ao seu lado.
Os três homem se curvaram no chão perante ao velho. O moreno que estava no dos três se levantou e olhou sério ao homem - Majestade, os hinos chegaram a fontreira norte.- Impossível! Ninguém ultrapassa a grande muralha! - Falou um homem de mesma estatura da majestade, só que ele era um pouquinho mais alto. O imperador fez um sinal de silêncio para o homem ao seu lado calar a boca.
- All for one é que lidera as tropas - Diz o moreno deixando o homem mais baixo sério - Organizaremos a defesa do palácio imediatamente.
- Não - O homem se levantou - Envie suas tropas para proteger o meu povo. Tetsutetsu.
- Sim majestade Gran Torino?
- Entregue as convocações de alistamento em todas as províncias - O velho desceu as escadas - Chama os reservistas e recrute o máximo possível.
- Perdão majestade, mas eu posso interceptar-los com as minhas tropas - Fala o moreno.
- Eu não vou arriscar, general Shouta. Um grão de arroz pode virar a balança um alfa pode ser diferença entre a vitória e a derrota - O general se curvou para o homem obedecendo a ordem.
[...]
- Calmo e reservado - Um garoto loiro com uma mecha em forma de raio tentava colocar um pequeno grão de arroz em pé enquanto ele falava algo escrito num livro, logo ele põem o arroz em sua boca se melando um pouco - Gracioso, educado, delicado, refinado, equilibrado... Pontual - Ele anota o que tinha acabado de falar em seu braço, sorrindo em seguida com as orelhas em sua cabeça arrepiadas
Um galo cantou em cima do telhado da casa, o pequeno loiro se desesperou e saiu correndo da cama - Pestinha! Pestinha! Pes- Ah! Você tá aí - Ele pega o canhoto fazendo um leve carinho em sua barriga - Quem é o cãozinho mais inteligente do mundo? Vem meu amor, pode me ajudar nas tarefas de hoje?
O garoto amarrou um saco de milho do cachorro e uma vara com um osso fazendo o cachorro latir e sair correndo atrás do osso. Ele passou pelas galinhas as assustando, mas logo elas começaram a comer, o cachorro passou pelo cavalo preto e branco que apenas gruniu vendo o Pestinha passar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele ômega é diferente - Shinkami
Fiksi PenggemarPara salvar o seu irmão doente de servir no Exército Imperial, um jovem destemido ômega se disfarça de beta para lutar contra os invasores do norte da China. Mas mal sabia ele que não seria o único nessa missão. Crossover: Mulan x Bnha. Casal princi...