𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞

219 34 18
                                    

UMA DECLARAÇÃO

Três perguntas eram o preço que a rainha havia imposto para que aceitasse ajudar a fada sem asas,Regina fez essas três perguntas e todas foram respondidas com sinceridade afinal a fada sempre cumpre com a sua palavra e era um preço pequeno ao que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três perguntas eram o preço que a rainha havia imposto para que aceitasse ajudar a fada sem asas,Regina fez essas três perguntas e todas foram respondidas com sinceridade afinal a fada sempre cumpre com a sua palavra e era um preço pequeno ao que a rainha faria por ela.Ela respondeu do porque precisava da ajuda de Regina,quais os pontos fracos de Malevóla e de que espécie era Angeline e ao saber que ela era uma fada,Regina não pode deixar de ficar curiosa do porque ela não tinha asas.

Talvez tenha sido o calor do momento ou a emoção de sentir-se por algum motivo conectada a rainha,como se ela fosse tudo aquilo que ela precisava a tempos então Angeline contou do porque de não ter asas deixando a Mills chocada e sentindo um pouco de empatia.Regina poderia ter o coração quase todo tomado pelas trevas mas ainda tinha um lado humano,um lado bom quase apagado por toda a negritude do seu coração.

Quando Angeline lhe contou o motivo,ficou surpresa ao ver a rainha se oferecer para tentar recuperar as asas que pertenciam a ela.As duas então,partiram em uma jornada em busca das asas que pertenciam a fada e então encontraram mas isso veio com um preço,um laço que foi formado com ambas.Aquele não foi o fim,foi apenas o início da história de uma fada que havia conseguido suas asas e uma rainha má que começaram a ter rapidamente uma proximidade.

Angeline era esperta,não sentia o amor a tantos anos mas quando começou a perceber seus sentimentos não pode deixar de saber imediatamente que era "apenas" amor e ela escondeu isso em si por um longo tempo.Antes do amor chegar elas eram apenas boas amigas,confidentes uma da outra e a fada sabia que o coração da bruxa ainda batia pelo seu morto amor.

Angeline não tinha chances,nunca teria.Pensou em esconder todos os sentimentos para todo o sempre,enterra-lós no túmulo para quando fosse morrer entretanto soube a algum tempo por carta uma notícia maravilhosa(do ponto de vista de Regina),a bruxa iria lançar uma maldição que acabaria para sempre com a felicidade daquela que ela mais odiava,Branca de Neve.

A fada se atentou aos detalhes que a mais chamaram atenção,a memória de todos sobre aquela vida seriam apagadas e ninguém se lembraria de nada mas a morena garantiu na carta que arranjaria um jeito de que sua amiga se lembra-se de tudo e ambas poderiam comemorar a vitória que a rainha teve sob Branca.Angeline soltou um suspiro,não queria se lembrar daquela vida e segurando firmemente a carta,tomou uma decisão.

Ela não se lembraria do seu amor por Regina tampouco pela declaração que iria fazer,seria melhor assim.A rainha não iria corresponder os seus sentimentos então não haveria problema,Angeline deu um sorriso fraco com a ideia com uma lagrima silenciosa escapando.

Doía não ser correspondida mas caso não falasse,tinha certeza de que se arrependeria para sempre.Angeline sentou-se na grama macia da floresta,não sabia o quanto demoraria para chegar no castelo de sua paixão(ela poderia usar magia para chegar ao castelo em um segundo mas preferia voar,ao menos por algumas horas) e ao terminar de escrever,fez um movimento encima da carta e ela desapareceu em meio a uma fumaça.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍, regina mills |✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora