𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

194 28 0
                                    

A QUEBRA DA MALDIÇÃO

A veterinária estava no melhor restaurante de StoryBrook(talvez até o único)passando um tempo com o Mills,como se fosse uma babá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A veterinária estava no melhor restaurante de StoryBrook(talvez até o único)passando um tempo com o Mills,como se fosse uma babá.As vezes o garoto a surpreendia a fazendo um pedido de passar um tempo com ela,afirmando que queria conhecer melhor com a sua babá preferida(ela era assim para ele além de ser uma boa amiga)e mesmo ele sendo uma criança,Lilith sabia que o garoto poderia entender muito bem alguns assuntos e ser uma boa companhia para desabafar.

Em meio assunto e a a mesma pergunta de sempre que ele fazia("como está o seu namorado?")a castanha acabou revelando que recentemente havia acabado com seu relacionamento.Ela sempre ficou na zona de conforto de um namoro então de repente ele a pediu em casamento não só isso,como não soube nem ao menos esperar e ser paciente para a resposta e isso causou o próprio caos no relacionamento dos dois.

De um lado,Lilith queria tempo para pensar porque um casamento seria o início de uma outra etapa na relação que eles tinham porém seu namorado parecia impaciente querendo um "sim" ou "não" logo.Constantemente depois daquele pedido a pressão pra cima dela continuou e continuou e o namoro pacífico agora vivia cheio de brigas algo que ela tentava resolver no diálogo mas seu namorado não parecia querer a opção de esperar e o sentimento de que ele a queria forçar a dar uma resposta logo a enchia a paciência.

Então,naquele mesmo dia em que ela reservou um tempo para lanchar com Henry Mill o seu término já havia acontecido a pouco tempo.De forma surpreendente aquilo não a feriu como ela achou que feriria,não a machucou e ela ficou simplesmente...tranquila como se o namoro tivesse sido pura ficção ou não tivesse nenhum sentimento verdadeiro envolvido.

Achou engraçado que o filho da prefeita pareceu muito contente com a notícia,como se fosse uma enorme felicidade.Então ele começou a tagarelar sobre que aquilo era perfeito e que a fada má(Como o garoto dizia que ela era do mundo da Floresta Encantada)poderia finalmente retornar ao seu amor verdadeiro:Regina Mill.

Lilith estranhamente não se incomodava quando o mais novo comentava que em outra vida as duas foram um casal,por algum motivo que ela desconhecia.Na verdade isso lhe dava borboletas na barriga e as vezes um sigiloso sorriso brotava em seu rosto.

Mas ela se negava a acreditar que sentia alguma coisa justamente pela prefeita da cidade,a sua considerada rainha parecia tão inalcançável a possibilidade de ter algo com a simples veterinária e dona de pet shop da cidade.Regina era imponente,séria,responsável e vários outros adjetivos que fazia Lilith a associar a uma rainha afinal sua pose era sempre de alguém da realeza.

Ela talvez nunca fosse o suficiente para a mulher que a Mills era,nunca seria e quando comentou com Henry que elas nunca dariam certo pelo fato de que ela era "inferior" o moreno rebateu que era apenas a maldição.O mais novo sempre enfatizava quando entravam naquele assunto que era a maldição que a estava fazendo ficar insegura,sem ter certeza do que queria e retirando a sua confiança de si porque sua "outra ela" já estaria na casa da prefeita se declarando em seus braços.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍, regina mills |✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora