a verdade

12 4 5
                                    

Narini recebe a carta de Yonni,a carta deixa ela muito preocupada,sem pensar muito ela decide voltar para o Reino,esquecer aquela aposta louca ,e contar tudo que ele precisa saber.
O motivo pelo qual Narini deu uma coruja e um relógio para o rei ,é muito importante!
A coruja,no caso Luz não é uma coruja normal,mas é uma coruja mágica, assim como o relógio e o livro.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆☆☆☆
[no reino]
Yonni ficou super chocado, mas antes de fazer qualquer coisa,Luz comessou a a piar
Piou uma.
Piou duas.
Piou três vezes.
Uma claridão imensa bateu no rosto de Yoongi fazendo o apagar .
☆^A mãe de Yonni viu a porta da biblioteca aberta então resolveu ir ver oq seu filho estava fazendo em veis de dormi,quamdo ela chegou la viu Yonni deitado sobre o livro,ele estava em sono profundo ,sua mãe resolveu ñ acordalo trazendo uma coberta e cobrindo ,apagou as luzes deixando o descasar^☆
♡♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆☆♡♡♡♡♡♡
[Na manhã seguinte ]
(Narini)-oiii.
S/n- oii q bom q vc veio.
(Narini)-estou muito feliz em te ver.
S/n-AAA eu ñ via a ora de poder abraça vc de novo
(Fala retribuindo um abraço)
(Narini )-Amiga você ñ se importa em eu querer falar com o Yonni a sós.?
S/n-Claro que não !
Nossa como o tempo mudou de omtem para hj .Ele está super lindo.Irei aproveitar para ir embora.
(Narini )-como assim vc vai embora?
S/n- Ñ ,eu vou continuar no reino, só comprei uma casinha para eu morar.
(Narini)-eu entendo!então Boa sorte amiga.Mais tarde eu passo lá ,se der ok.
S/n-Claro toma aqui o inderesso ****

{[As duas se despedem,Narini vai atrás do Yoongi na bíblioteca . Chegando lá ela vê q ele ainda está em sono profundo,na mesma hora ela já entende oq acabou de acontecer. ]}
(

Narini )-Meu Deus pq vc fes isso?fala (olhando para a coruja).
Vc ñ podia fazer isto com ele  ñ precisa ficar bravo .eu já entendi
(Fala para a coruja que está piando)
Estou feliz por vc jimin, conseguiu pela primeira vez ,se ceder para o seu grande amor.
Já tinha percebido q vcs dois tinham uma Química.
Por isso eu comprei está coruja,juntamente com a alma dela.
A sim a promessa e o caminho se concede.
[Yonni acorda]
- O que estou fazendo aqui.
(Narini )-oii.
-AAA vc está aqui!vc ñ acretida no q aconteceu, estou muito apavorado ñ sei oq fazer.
(Narini) -calma por favor! Vai ficar tudo bem eu prometo.Eu sei tudo oque aconteceu.
Agora está na hora de você saber pelo menos a metade da história.
-Narini, me conta logo ,ñ aguento mais fica angustiado.
(Narini começou a conta )
Tudo começou quamdo eu estava vivendo a minha vida normalmente, para mim ela era uma vida normal!mais para vcs mortais/ humanos ,é tudo muito diferente, por isso quero q mantenha a calma e ñ fique com medo,eu sou uma fada,e toda fada deve achar um amor aqui na terra !assim viverá feliz para sempre,e poderá continuar com a sua vida normal.
Eu era muito nova,e me apaixonei pelo o Yonni,tudo ia tão bem, mais quamdo ele descobrio q eu era uma fada,ele mudou completamente. Começou a me ameaçar ,falava q se eu ñ fissese oq ele pedisse iria me revela para o mundo inteiro.
Foi ai que eu inloqueci completamente, e resolvi mandar ele para outro mundo,só que ouve um grande erro, bem na hora q mandei ele para outro mundo vc sofreu o acidente e vcs acabaram se encontrando ouvendo a troca de corpo.Mais vc ñ ficaria em coma lá, só que como yonni era uma alma do mal,ele ficou preso em se corpo em estado de coma,eu dei um geito com os meus poderes para ficar parecendo q ele me protegeu.)
-isso é muito estranho,quer dizer q por sua causa estou aqui.
(Narini)-sim me desculpa.
Tem maus coisas além disso q vc precisa saber mas agora ñ é o momento.
-eu entendo, vc ñ feis por mal.
Mas e o livro?
(Narini )-o livro está preso com o seu destino, tudo q vc fizer afetará a história no livro, mudando o rumo de sua vida.
Vc ficou ligado com a magia.
Ñ se preocupe vc conseguirá voltar. .. Talvez!isso só depende se no final do livro o casal conseguir ficar junto.
-mais como fasso para eles ficarem junto?
-isso só vc pode descobrir e conseguir.
(2)-Magestade, tenho uma notícia.
-pode falar.
(Narini )-vc ñ podia entrar aqui!!!
(2)-me desculpa, mas é algo muito grave!
-fale logo;Pq vc está chorando?
(2)-venha ver.
Chegando na sala do trono Yonni e Narini se deparam com um lençol branco no meio da sala .todos estão em volta.
Narini se aproxima então dó lençol e olha embaixo.
-Ooo ñ .Yonni olha aqui.
Mas seja forte por favor...
**Ñ consegue terminar a frase pois o choro começa a cair.**
-Ñ ,não, nãooooooo,isso ñ pode ser verdade,fala q nã o o o.aaaaaghh AAA.
(Mãe )-acalme-se filho
---------------****----------------****---------
Yoongi está desesperado, está gritando e se desgastando em choro.
O pior aconteceu
Infelizmente
Jimin estava em baixo do pano
El havia
!FALECIDO!
O enterro da jimin foi feito na manhã seguinte, com homenagem de todos os guardas e seguranças do Reino.
Jimin foi uma grande mulher e uma grande segurança.
Sempre foi leal a seu trabalho.
Nunca magoou ninguém.
Além de tudo cuidava muito bem do rei Yonni.
Foi declarado suicídio a morte de Jimin.Ninguém sabe oq aconteceu mas abalou muito a todos.

😢Obrigado por rl servir até sua morte a nossa magestade 😢
♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆☆¤♡♡♡☆♡♡
-irei plantar a plantinha a jimin me deu aqui no Jardim.
(Narini )-acho uma ótima ideia podemos descansar um pouco aqui agora
-ainda ñ acredito q ela se foi.
Ela tinha prometido voltar.
Mas se suicidou.
Ñ sei do que  é a plantinha mais cuidarei muito bem dela! !!
De alguma forma ela me faz bem.
(Narini )-que bom ,assim vc destrai a cabeça

O Jardim está mais lindo do que nunca..
Um lugar de paz,muito aconchegante.
-eu já estou com tants falta da  jimin.ela era muito especial para mim sabe.
(Narini )-tudo vai melhorar. Tem algo q eu ñ saiba sobre vcs dois?
(Fala Narini, mesmo já sabendo de tudo, pq jimin avia lhe contado ).
(Narini )-calma,ñ fique assim ,ñ chore.
-é difícil conter as lágrimas.
Só agora fui perceber o quão importante ela era para mim.
(Narini )-vc a amava ou só gostava? .
-na verdade só gostava mesmo,mas agora percebi q a amava mais do q tudo neste mundo.
Narini da um abraço e deixa Yonni deitar em seus ombros, chorando, Narini tenta confortalo o máximo possível.
♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hj já é outro dia
Yonni solta luz,q já está acostumado com seu dono,em seu Jardim. Luz parece tão feliz que resolve retribuir a gratidão sentando no ombro dó rei.
-olha, ele gosta de mim
(Narini )-q bom Yoongi, quero dizer Yonni.
Narini agora já sabe seu verdadeiro nome.
Ela observa como Yoongi brinca com luz.
Os dois construíram uma amizade Incrível.
Eles tem muita química.
Parecem duas crianças brincando .
Esta coruja está completando o vazio no coração do rei.Ela faz a dor se diminuir ao ponto de trazer um grande sorriso no rosto de Yonni.
OQ ele ñ sabe é que está coruja além de mágica é o .....

.
.
.
.
.

O portal para minha outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora