luz

13 3 2
                                    

☆será q vc conseguiu acertar oque era? Confere ai☆
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Ao descobrir a gaiola ,o rei se surpreende com uma coruja.
CORUJA? Isso mesmo. Ninguém geralmente ganha uma coruja, ainda nem é aniversário de Yonni.
-Nossa uma coruja!
^fala ,espantado^
(Jimin)-Que bonita a sua coruja Yonni.
S/n-Verdade !
-eu nunca tinha visto una de perto.Estou realmente chocado.
(Mãe )-que bom que vc gostou Yonni!a Narini vai ficar muito feliz em saber q vc gostou.
S/n-sim eu conheço a minha amiga.Com certeza ela ficará feliz.
(Mãe )-É um macho, ñ entendo muito de corujas hahaha mas foi a Narini q falou.
Agora já vou indo.
^a mãe de Yonni sai ^
(Jimin) -que nome vc dará?
-Não faço ideia.
S/n-Vc poderia dar um nome de algo significativo para vc!
♡☆^rapidamente vem a cabeça de Yoongi a palavra "Luz".^♡☆
-O nome dele vai ser Luz.!
(Jimin)-Um ótimo nome mais pq?
{Pensamento Yoongi on}
Ñ posso falar o real motivo, afinal como vou dizer que é o nome da cidade que sempre vivi com a minha outra família.
{Pensamento off}
-Bom, ñ é nada de mais.Só acho um nome interessante.
S/n-Que Bom q a coruja já tem um nome!por cinal um excelente nome.
Seja bem vindo Luz.
-Oque vou fazer com Luz?nunca cuidei de uma coruja!
(Jimin)-vc poderia começar pegando a .
Yonni abre a gaiola para pegá-lo, o Luz rapidamente sai voando pela biblioteca, indo nas prateleiras até derrubar um livro.
-e agora ,rápido me ajudem a cata lo.
S/n-Ele está com muito medo tadinho!
(Jimin)-vou buscar comida para ele.
♡☆Jimin volta com um pouco de sementes de abobora que avia pegado na cozinha.♡☆
-Obrigado jimin .
♡☆^s/n então coloca as sementes dentro da gaiola ,em quanto Yonni tenta chamar a atenção de Luz,depois de muito sufoco Luz entra na gaiola e Jimin fecha rapidamente .^♡☆
De repente todos ouvem uma ventania ,e sentem um frio gelado em seus corpo.
Pelo visto a chuva está mais próxima/chegando.
S/n então sai acompanhada de jimin para almoçar, enquanto Yonni resolve ficar olhando sua coruja Luz.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ccom o animal preso,Yoongi se agachado para catar o livro q luaz avia derrubado.
O livro tem uma coloração roxa ,é incrível como o roxo sempre está presente.
Mas tirando isso, o livro parece ser muito novo.
Já que o rei está sem fome ele resolver dar uma olhadinha no livro.
"O porta para minha outra vida"
O nome é bem chamativo ,parece uma história de conto de fadas.
Yoongi de verdade,não gosta muito de ler ,mas como ele tem q incorporar o Yonni ,tem que se acostumar a ler bastante. Devido a isto ,ele começa a ler o primeiro capítulo da história.
No começo estava tudo muito normal ,mas foi então que Yoongi começou asse indentificar com o garoto principal da história .
Um garoto novo,com bastantes sonhos,de uma família umilde.
Tudo estávamos tão interessante, que ñ conseguia mais parar de ler.
Uma das poucas coisas q ñ tinha em comum com o Yoongi ,é que este garoto tinha um amor em sua vida ,uma namorada incrível ,podia ser um namorada até pq ñ dava para entender muito sobre esta parte da leitura.
Esse garoto parecia tão feliz com o seu amor ,dava até para se emociona ,de ver como eles se amavam.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
[Seu estômago começa a roncar]
-Ai ,vou ter que termina de ler depois, estou com muita fome .
Ñ se preocupa Luz,irei santificar -se de fazer um cantinho lindo especialmente para vc ok!!
♡☆^Yoongi sai de biblioteca deixando seu livro em cima da mesinha ao lado da coruja Luz^♡☆

Ñ se preocupa Luz,irei santificar -se de fazer um cantinho lindo especialmente para vc ok!!♡☆^Yoongi sai de biblioteca deixando seu livro em cima da mesinha ao lado da coruja Luz^♡☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆☆☆
Depois de terminar seu almoço, estando satisfeito.Yonni percebe que o tempo está piorando cada veis mais devido ao frio que fas.
-jimin, queria saber quantas pessoas estão sem moradia aqui no Reino?
(Jimin)-eu ñ sei,mais são muitas milhares.
S/n-Sim os números são bem tristes!porém é quase impossível ajudar essas pessoas terem uma vida melhor!
-Mais eu queria poder ajudar com alguma coisa.infelizmente agora ñ vai dar para proteger as pessoas q estão lá fora ,até pq como minha mãe disse está perigoso lá fora.
S/n-vc tem um bom coração! Me orgulho disso.
{S/n O olha dando um sorriso puro de felicidade misturado com orgulho}.
-tenho uma ideia em mente!quero fazer aqui no Reino uma" casa grade"para abrigar essas pessoas q tanto precisam de uma moradia ,em dias como estes.
Ñ será algo muito luxuoso só cômodos bem grandes com banheiro, uma cozinha enorme,algumas camas ,colchões e colchonetes, também podíamos falar para quem tiver condições está doando alimentos e roupas.
OQ vcs acham?
S/n-Nossa ,essa ideia é ótima .
(Jimin)-devo concordar que vc está me surpreendendo cada dia mais kkk, mas acho que isto demoraria muito tempo.Porém tudo é possível quando nós empenhamos e trabalhamos duro.
-Que bom que vcs gostaram!se pudesse faria isto agora mesmo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eles ficaram discutindo , trocando ideias durante um bom tempo.
Todos já estão muito intediados sem ter oq fazer neste Castelo imenso,sem poder sair e aproveitar o dia.
S/n-Yonni ,posso te pedir uma coisa?
-claro!oq deseja?
S/n- vamos jogar verdade ou desfio?jimin oq vc acha?
(Jimin )-É uma boa ideia.
-ok então vamos né, fazer oque? .é nisso q da 3 jovens trancados sem ter oq fazer.
S/N-ebaa.
O jogo começa, é vira para cá, vira para lá, e cai na s/n.
S/n-eu pergunto para Yonni.Verdade ou desafio?
*devo escolher desafio até pq ñ sei nada sobre o Yonni de verdade*
-desafio.
(Narini)-oio já começou top kkk
/-desafio ...um mm Deixe eu ver!!
Já sei vc terá que dar um
B
E
I
J
O
No jimin, na boca!!!
Se vc ñ der poderei sortear o castigo.
-Eii Ñ vou fazer isso!
S/n - O castigo é ........ comer o Coco do Luz kkk vc decide
(Jimin)-e eu como fico nisso
[Fala invergonhada]

O portal para minha outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora