✨AVISO✨ (corrigindo)

29 2 1
                                    

Bom dia, meus amores!!!

Avisando que essa é minha primeira fanfic da vida e que provavelmente está uma merda mesmo, o negócio é que meu "dom" desenho e não escrever. Como um escritora, eu sou uma boa vagabunda.

Outra coisa, deve ter muitos erros aqui caras, por exemplo: ortográfia, pontuação e concordância. Me avisem quando estiver errado

Já me adianto dizendo que não tem um bom enredo bbs, eu pensei nisso daqui enquanto lavava louça e não podia perder a inspiração.

• Até agora so tem dois capítulos e um em andamento.

• Me lembrem de atualizar se vcs realmente gostarem. Eu sou uma terceirista estudando para o ENEM, pfv tentem entender meu lado.

• Passei horas no sinonimos.com para não repetir as mesmas palavras o tempo todo e ficar um texto monótono, mesmo assim eu não conseguir deixar de um jeito aceitável na minha percepção.

• Vão ter referências as novels de naruto caras, se vcs não leram eu vou explicar toda citação nas notas ao final.

• A fic é minha, então faço o acontecimento que eu quiser nela. Porém aceito sugestões hehehe.

• Não sei pq eu to me referindo ao plural se no máximo só a minha amiga narusasu shipper vai ler isso daqui. Da uma meczada pro povo, carioquinha

• Não vai ter cenas hot explícitos. Mal sei escrever um parágrafo, imagina um lemon

•eu reviso o capítulo toda vez que termino uma cena. Isso acontece em todos capítulos e todas as cenas, e mesmo assim ainda deixo passar alguns erros

• Ai que vontade de morrer.

• Esqueci de dizer que vai chegar num certo ponto que eles vão aparecer com aparelhos eletrônicos. Vamos fazer uma ordem cronológica do avanço tecnológico do mundo ninja: Em Naruto Clássico e Shippuuden eles tem comunicadores a distância e televisores, usaremos de ponto de partida; após o encerramento da guerra ninja as vilas começaram a investir na tecnologia; um tempo antes do Sasuke sair em sua jornada foi criado um dispositivo apenas para enviar e receber mensagens (sla qual o nome daquela porra, acho que é page, paide, é tipo aqueles negócio de senha do girafas); Em The Last, essa porrinha ai evoluiu e pôde receber ligações ( pegaram a ideia dos telefones); ultimo ep de Naruto, essa porrinha passa a ser aqueles telefone disquete com menos funções (pra quem não sabe qual é, é aquele que abre e fecha antigo); um tempo depois, essa porrinha tem todas as funções; Naruto Hokage, temos o nosso lindo pocket 2014.

• Lembrando que o uso de dispositivos tecnológicos poderão ser usados apenas dentro dos limites da vila, não sendo permitido a presença dos mesmos em missões e competições (com exceção de pontos rádios).

• Sasuke é assumidamente gay e não tem cotoco. Não tem hot explícito, mas o nosso moreno é o uke pq sim.

Acho que é isso. Aproveitem🤧🙏🏽

________________________

Bom dia😁😁😁

Depois de anos com isso aqui pegando poeira eu decidi voltar, mas não para atualização de capitulos, apenas irei passar uma correção e se isso me der vontade de continuar, continuarei.

Laaa quando essa fic foi publicada eu tinha um domínio melhor de pontuação galera, não sei pq agora eu estou totalmente burra, mas devo ter melhorado em algo ☝️☝️☝️

🚨🚨🚨ISSO NÃO É UMA ATUALIZAÇÃO, APENAS UM PROCESSO DE REVISÃO E CORREÇÃO SÓ ATÉ ONDE A HISTÓRIA FOI ENTREGUE🚨🚨🚨

(se quiserem ler algo que eu realmente atualizo, vão no meu outro trabalho no perfil, mas são apenas textos e poemas melancólicos)

*Cap dos avisos corrigidos*

Bom dia, meus amores!!!

Avisando que essa é minha primeira fanfic da vida e que provavelmente está uma merda mesmo, o negócio é que meu "dom" é o desenho e não escrita. Como uma escritora, eu sou uma boa vagabunda.

Erros são normais e eles vão acontecer, se verem erros de ortografia, pontuação e concordância me avisem quando estiver errado.

• O enredo poderia ser melhor desenvolvido, mas é o máximo que eu consigo, eu pensei nisso enquanto lavava louça.

tem apenas três capítulos com pouca probabilidade de mais atualizações, a história está incompleta e não sei se terei a mesma cabeça de antes para a história ir para o rumo que eu queria.

Me lembrem de atualizar se vcs realmente gostarem. Eu sou uma terceirista estudando para o ENEM, pfv tentem entender meu lado. (se vocês lembrarem para eu atualizar eu posso pensar no caso. Não sou mais terceirista, já estou na faculdade, mas to fazendo enem de novo)

• Passei horas no sinonimos.com para não repetir as mesmas palavras o tempo todo e ficar um texto monótono (acho que a solução não é o sinonimos.com, mas vamos ver o andamento, os capítulos ainda não estão do meu agrado)

• Vão ter referências as novels de Naruto, se vcs não leram eu vou explicar toda citação nas notas ao final.

• A fic é minha, mas ela é para ser lida por outras pessoas, vocês podem apontar o que não acharem legal, contudo entretanto todavia dificilmente vou mudar algo na história por causa disso.

• Não sei pq eu to me referindo ao plural se no máximo só a minha amiga narusasu shipper vai ler isso daqui. (Literalmente só estou corrigindo pq ela me lembra insistentemente até hoje para atualizar)

• Pode haver menções ou referenciações a atos sexuais, mas não será desenvolvido. Independente se sei escrever ou não uma cena hot, não vai ter nada disso aqui, eu realmente não gosto de cenas desse tipo detalhadas e raramente fazem diferença no desenvolvimento dos personagens e na história.

•eu reviso o capítulo toda vez que termino uma cena. Isso acontece em todos capítulos e todas as cenas, e mesmo assim ainda deixo passar alguns erros.

• Ai que vontade de morrer. (hoje em dia a vontade é ainda mais forte)

• Vão aparecer aparelhos eletrônicos, em Naruto Shippuden ja se usava aparelhos mas não era mencionado, o que não existia era celulares. Vamos fazer uma ordem cronológica do surgimento da tecnologia móvel do mundo ninja nessa fic:
            - Em Naruto Clássico e Shippuuden eles tem comunicadores a distância e televisores;
         --> Após o encerramento da guerra ninja as vilas começaram a investir na tecnologia;
         --> Um tempo antes do Sasuke sair em sua jornada foi criado um dispositivo apenas para enviar e receber apenas mensagens (Paiger);
         --> Em The Last, o Paiger evoluiu e pôde receber ligações;
         --> Ultimo ep de Naruto, evolui novamente, agora, para um telefone flip(aquele que abre e fecha) com limitações de uso;
         --> Outra atualização e possui todas as funções de um flip;
         --> Naruto Hokage, temos o nosso lindo pocket 2014.

• O uso de dispositivos poderão ser usados apenas dentro dos limites da vila, não sendo permitido a presença dos mesmos em missões e competições (com exceção de pontos rádios).

• Sasuke é assumidamente gay e não tem cotoco. Não tem hot, mas ele é bottom sim, ele tem toda a personalidade de uma passiva tóxica.

• Konoha aqui é sim livre da homofobia, lesbofobia e afins, é o paraíso dos gays pq eu quero.

Acho que é isso. Aproveitem🤧

(Ook daqui já é outros quinhentos

Fios Vermelhos (CORRIGINDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora