predominante odor de uma droga ilícita num quarto de hotel macabro enquanto na televisão revela uma música horrorosa de qualquer diva pop que venha a fazer melodias puramente comerciais e um tanto quanto chicletes.
não queria que me vissem neste estado, afinal, prezava transmitir uma imagem distorcida em lençóis rasgados. todos conheciam apenas o garoto sentado majestosamente na sua cadeira esverdeada durante o horário de aula recebendo inúmeras cartas ridículas relatando amores platônicos e estudando arduamente para ter o nome registrado naquele quadro fútil de desempenho escolar, para que pudesse assim receber mais holofotes e tal nome se tornasse um tópico quente. mas a verdade é que eu não gostava disso.
era um fardo irritante, o qual não poderia me livrar por simplesmente viver numa era a qual a sobrevivência depende de múltiplas personalidades adequadas à reagir de maneiras totalmente distintas em dadas situações cotidianas. que merda.
o vidro das janelas, trincadas, tomavam a beleza do sol lá fora, transformando num cenário horroroso de se ver. adolescentes realmente estragam ambientes. são ervas daninhas com corpos aceitáveis e mentalidades péssimas. 99% pensa em dinheiro, mulheres e batalhas de rima. rimas péssimas que nem o pior rapper ou letrista em solo brasileiro teria coragem de proferir no meio de tanta gente aglomerada.
a lousa, cheia de palavras vazias que não agregavam nem um pouco enquanto for um fracassado que ainda insiste numa persona de cara foda. quando não era preenchida por desenhos de personagens de desenhos animados feitos pela única garota consciente que participava daquela sala. o problema parte do ponto de que ela se tornou um alvo. pessoas perspicazes enfurecem os incapazes de conviver em sociedade. e ela era uma dessas pessoas.
cadê o apagador? preciso apagar minha vida antes que vire um soldado do governo dependente das viciantes falácias de um homem endeusado. era só um cara de terno.
a música acabou. que silêncio ensurdecedor.
(♡)
— caso encontre algum erro de digitação, avise!
VOCÊ ESTÁ LENDO
99% ✧ lee know
Humordescrever pessoas era fácil para lee minho, pressupondo seu bom olhar para diferentes circunstâncias. eram todas genéricas e absurdamente montadas... e ele também se enquadrava nisso. [ONESHOT - letras minúsculas; lee minho] @mitskw, 2021.