Deixe a estrelinha 🌟
.
Rebeca tinha adormecido em meus braços, o dia já tinha clareado totalmente mas ainda sim permanecia frio, respirava o cheiro da maresia que estava presente por ali. Me levanto cuidadosamente com Beca em meus braços e ajeito o lençol pelo seu corpo, me viro e vejo que já tem algumas pessoas passando pela orla e outras caminhando pela praia.
Caminhei calmamente pela areia gelada da praia observando o tempo nublado e com cuidado para não cair com Beca.
Ela era pesadinha.
Uma voz rouca e baixa soou do meu lado, a voz o qual eu conheço bem.
- Deixe-me levar ela. - Olhei para o lado e vi Josh esticar os braços para pegar Beca, o ajudei colocando ela em seus braços e o olhei brava.
- Quanto tempo você está por aqui?
- O suficiente para garantir que minha irmã estava segura. - Caminhou rapidamente me deixando para trás.
- Você não confia em mim? - Acelerei meus passos e o segurei pelos ombros o fazendo virar para mim.
Ele me encarou por alguns segundos e falou:
- Como vou confiar em alguém que conheço a menos de uma semana? - Falou friamente por fim indo embora e me deixando ali sozinha.
Como ele pode ser tão idiota? Se ele acha que eu iria deixar acontecer algo com a irmã dele, ele estava bem enganado.
Mas de um lado ele estava certo, como ele iria confiar em alguém que ele mal conhece?!
Resolvi que não iria voltar para a casa agora, resolvo dar uma volta pela praia.
Giro a maçaneta da porta do apartamento, vejo meu irmão deitado no sofá com Sina, assim que ele me vê abre um sorriso.
- Oi... - Me sentei na poltrona jogando minha cabeça para trás
- Bom dia! Aonde você estava? - Perguntou meu irmão, Sina me vê e abre um sorriso largo se arrumando no sofá.
- Na praia, fui dar uma volta.
- Entendi. - Puxou Sina para mais perto de si.
- Cadê Lamar e Bailey ?
- Lamar foi trabalhar e Bailey ainda está dormindo. - Foi a vez de Sina falar.
— Ele ainda não está de férias? - Perguntei.
- Não ele só vai tirar férias da clínica lá pro dia 20, mas o coitado voltara a trabalhar já no dia 4 de janeiro. - Sina fala.
- Vida de dentista não é fácil. - Falou meu irmão rindo- E como anda a faculdade lá Any?
- Bem.
- Você estuda o que? - Perguntou Sina curiosa.
- Jornalismo, vou para o último ano, ano que vem. - Falei animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto || BEAUANY || CONCLUÍDA
RomanceDe férias da faculdade, Any Gabrielly decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Any não vê Noah a mais de cinco anos desde que ele foi para o Brasil a trabalho. Noah mora no Rio de Janeiro com três garot...