Deixe a estrelinha 🌟
Algumas horas já haviam se passado, e simplesmente estava sendo uma das experiências mais incríveis da minha vida.
Essas crianças me conquistaram... Ver a felicidade delas ao nos ver entrando com as cestas básicas e brinquedos novos me alegraram.
Sérgio esqueceu de nos avisar, na van havia também vários brinquedos novinhos para as crianças.
E infelizmente nós já estavamos indo em embora. Depois de horas rindo, me divertindo e me emocionando, chegou a hora de ir embora.
- Ta tudo bem? - Josh me puxa para si e minha cabeça vai em seu ombro.
Nós estávamos no táxi e estávamos indo comer em um restaurante. Não voltamos com a van porque ela iria em um caminho diferente do nosso.
- Sim. - Sorrio e fico quieta novamente.
O taxista liga a rádio e uma música é interrompida por uma moça, com a voz super irritante falando.
Não sabia se era muita conhecidencia, ou sei lá. Mas ela estava falando de Zoe, Zoe Lombardi!
- Será que é a mesma Zoe que nós conhecemos? - Pergunto.
- Tenho certeza que é. - Ele afirma - Ela fala de uma modelo. E Zoe é modelo, óbvio que é ela. - Ele fala e eu reviro os olhos.
- Não sabia que ela era famosa assim...
- Nem eu. - Ele beija minha testa - Pena que amanhã já vamos embora, queria passar mais tempo com você. Só nós dois.
- Eu também. - E simplesmente a história da passagem começa a me deixar confusa novamente.
Eu queria contar para ele sobre elas, mas algo me impedia de fazer isso.
Não sei o que era. Um pressentimento, sei lá.
Eu não conseguia falar com ele sobre isso.
Depois de um tempo finalmente chegamos no restaurante. Ele era super chique, acho que um dos mais chiques que eu já passei.
- Ahm. Já sabe o que vai querer? - Josh fecha seu cardápio.
- Acho que o mesmo que o seu...
Ele assente e avisa o garçom sobre os pedidos, e logo o garçom se retira.
Meu olhar vai em direção a uma moça alta, dos cabelos compridos e ondulados.
A moça se vira e me encara.
Puta que pariu!
Só podia ser brincadeira!
Essa garota estava nos perseguindo só pode.
O meu otimismo de hoje cedo não valeu em nada. E sim! Zoe estava na mesma cidade que nós e no mesmo restaurante.
- Josh olha aquilo. - Pego seu braço com força e ele olha para a pessoa que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto || BEAUANY || CONCLUÍDA
RomansaDe férias da faculdade, Any Gabrielly decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Any não vê Noah a mais de cinco anos desde que ele foi para o Brasil a trabalho. Noah mora no Rio de Janeiro com três garot...