"Yeji on"
Estava tendo um dos melhores sonhos da minha vida, estava sonhando com os melhores momentos que já tive com a minha ex-namorada, ao contrário do que pensam eu não tenho raiva dela, a gente não terminou por causa de ciúmes bobo ou por causa de outra briga qualquer, na verdade fui eu quem teve que terminar o relacionamento por causa da minha mãe, ela descobriu sobre nós duas e não poupou esforços para separar a gente, ela até ameaçou a menina que eu namorava ela é com toda certeza louca. Enfim, o sonho estava muito bom, eu e ela estávamos em um fliperama jogando um jogo de corrida qualquer na maquina e tínhamos apostado que quem venceria poderia pedir o que quiser mas quando eu ia receber meu premio por ter ganhado eu fui acordada com batidinhas na cara, quando abri os olhos adivinha quem era, sim era a Yuna. Acabei levando um susto por ver essa menina tão perto de mim ainda mais depois de me acordar, quase soquei a cara dela por impulso.
-Você tem que parar com isso aí Yuna, qualquer hora eu esqueço que não estou mais em casa e te dou um socão. -falei e a mesma me olhou feio, acho que ficou assustada com o que eu disse e eu acabei rindo.
-Bom dia pra você também bela adormecida! -Yuna disse saindo da minha cama bem devagar e depois de estar um pouco longe a mesma correu para a própria cama e se encolheu em baixo das cobertas e começou a me olhar feio.
-Pensamos que ia dormi o dia todo hoje. -Ryujin disse enquanto descia as escadas do andar de cima, acho que ela estava se arrumando. A mesma olhou para a namorada e riu. -Por que está se escondendo meu amor?
-Essa doida aí disse que da próxima vez que eu acordar ela eu vou levar um soco. -A Yuna parecia um gatinho todo encolhido e pronto para o ataque se precisasse. -Ela é muito agressiva Ryu.
-Bom você que procura também ne amor, e se caso isso aconteça, coisa que eu acho bem impossível de acontecer, mas se acontecer eu.. -Ryujin me olhou piscou e depois olhou para a namorada. -Eu não vou interferir até porque você merece.
-Que malvada Ryujin. -Yuna fez cara de choro e Ryujin começou a rir e depois foi agradar a menina. -Que malvada amor.
-Que horas são?-Pergunto me sentando na cama e coço os olhos, estava com muito sono hoje não sei porque.
-11:30h -Ryujin disse se sentando na própria cama e depois me olhou -Estava sonhando com o que? Tava sorrindo igual idiota, e dae eu e Yuna apostamos.
-Como assim apostaram? E outra coisa, vou contar nada não viu. -Olho para as meninas e elas fazem cara de cachorro pidão. -Nem adianta fazerem essa cara aí não, isso não funciona comigo crianças.
-Ah conta aí vai, A gente promete não rir. -Yuna disse se sentando no colo de Ryujin. -Eu apostei que você estava sonhando com sua ex namorada porque tava com um sorriso de orelha a orelha, já a bonita aqui disse que você tava sonhando que tava em um show e pegou geral lá.
-Ah e o que eu ganho com tudo isso? Posso saber? -Cruzo os braços e Yuna parece que começou a pensar em algo, ela olhou para os lados vendo o que tinha de bom no quarto que poderia ser de meu interesse.
-O que você vai querer em troca dessa informação super importante para nós duas? -Ryujin estava mexendo no cabelo de Yuna nesse momento, mas Yuna deu um pulo da cama e sem querer bateu a cabeça na boca da namorada.
-Meu Deus. -Comecei a rir igual idiota, isso foi muito engraçado, não pela dor que a outra tava sentindo mas sim pela cara de desespero de Yuna, essa cena foi impagável ela não sabia o que fazer no momento, não sabia se pegava um remédio ou se falava algo e enquanto ela pensava Ryujin rolava de dor na cama coitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tinha que ser você presidente?
FanfictionOlá meu nome é Yeji e vou contar um pouco da minha vida para vocês, primeiro fato fui mandada para esse colégio apenas para ter bons modos, e também por causa da minha mãe que é super homofóbica, ela faz da minha vida um inferno desde que descobriu...