"Yeji on"
Olá me chamo Hwang Yeji, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Hoje é meu primeiro dia na escola nova, já posso falar que odeio o lugar? acho que sim, e isso é tudo culpa da minha mãe, por ser tão homofóbica. Na verdade vou falar um pouco sobre esse lugar, primeiro de tudo ele é um internato muito famoso que tem em Seul chamado Seul High School e é só isso que minha mãe me contou o resto terei que "descobrir" sozinha. Meus pais acharam que seria melhor pra mim pois aqui meus pais acham que eu vou conseguir bons modos já que não sou uma boa menina na visão deles.
------🪐🪐🪐
Cheguei agora no colégio, e estou entrando no mesmo, minha mãe veio me trazer até a entrada para garantir que eu não iria cabular meu primeiro dia, e logo de cara o que eu posso dizer sobre esse lugar? Primeiro ponto que aqui é super "cafona", sim elas são cafonas demais, meu Deus que uniforme ridículo é esse? Estou vendo que aqui é pior do que eu esperava, Deus me dê forças e me ajuda porque sem você me guiando nesse lugar eu vou fazer merda outra vez. Segundo ponto as meninas não estão usando nenhum tipo de maquiagem, será que tem regras nesse lugar incluindo não usar maquiagem? Credo que horrível. Terceiro e último ponto das minhas primeiras impressões sobre esse terrível lugar é, tem um bando de menina "sem sal", é assim que consigo descrevê-las no primeiro momento.
Vou direto para a sala da diretora, isso foram regras da minha mãe e se eu não cumprir sabe se lá o que pode acontecer, imagino que ela vai vir aqui daqui algumas horas fazendo um tumulto no pátio perguntando sobre mim, então para não ter dor de cabeça vou ir direto ver em qual quarto vou ficar. Ando pelos corredores daquele lugar, não posso dizer que é feio, tem uma arquitetura muito bonita diga se de passagem, é uma arquitetura que da um ar clássico ao lugar, achei bem elegante. Depois de vários minutos rodando por aqueles corredores intermináveis eu encontrei a sala da diretora, para não ser mal educada como minha mãe sempre diz eu dou duas batidinhas na porta de cor branca e com detalhes em flores nas extremidades. Não demorou muito para que eu ouvisse a voz fina de alguém meio que abafada vindo de dentro da sala.
-"Entre". -Foi a única coisa que foi dita, então eu seguro a maçaneta da porta e dou um leve giro de 180 graus e assim ela se abre me mostrando uma sala não muito grande, cheia de detalhes nas paredes, alguns vasos de plantas espalhados, duas poltronas, uma mesa e a poltrona da diretora e a mesma estava sentada nela, entro na sala prestando bastante atenção na mulher a minha frente, ela não era tão velha, parecia estar na base de 31 anos, tinha cabelos em um tom loiro escuro e curtos na altura do ombro, vestia uma roupa social cinza, muito elegante por sinal e tinha um belo sorriso estampado no rosto, e quando me avistou parece que o sorriso ficou ainda maior, pode isso?
-Olá querida estava mesmo esperando por você! -De um jeito estranho acabei gostei dessa mulher, ela parece ser bem divertida a primeira impressão, e esse sorriso é de dar inveja em muitas por aí. E não, eu não curto mulheres mais velhas, elas simplesmente não fazem meu tipo.
-Olá senhora diretora, eu aposto que minha mãe ligou dizendo que já tinha chegado e alertado a senhora para que ligasse para ela automaticamente caso eu não comparecesse aqui em menos de 30 minutos não é? -Falei calma e a diretora me olhou e riu mínimo, acho que acertei na mosca.
-Creio que a senhorita conhece muito bem a mãe que tem. -E como conheço não é mesmo, ela é o inimigo mortal da minha vida pessoal. -Meu nome é Lalisa Manoban e sou sua nova diretora de agora em diante e aquela ali é minha Secretaria Jennie Kim. - Olhei para trás e vi uma mulher bonita de cabelos negros sorrindo para mim, não tinha reparado que aquela mesa estava ali, era atrás da porta. A mesma acenou para mim e vi que também tinha um sorriso muito bonito também. -Vou mostrar seu quarto e pelo caminho aproveito para falar com quem irá dividi-lo, vamos indo? -A diretora ficou ao lado da porta esperando alguma resposta minha, eu apenas concordei com um pequeno aceno positivo com a cabeça e ela abriu a porta dando passagem para eu sair e logo em seguida fechou a porta atrás de si, e veio ao meu lado para começarmos a caminhar. -Vou te mostrar as dependências do Colégio para a senhorita e no final de tudo mostrarei seu quarto, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tinha que ser você presidente?
FanficOlá meu nome é Yeji e vou contar um pouco da minha vida para vocês, primeiro fato fui mandada para esse colégio apenas para ter bons modos, e também por causa da minha mãe que é super homofóbica, ela faz da minha vida um inferno desde que descobriu...