Room 303

413 32 72
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Mais uma ideia que não sei se vai dar certo mas tamo' aí né 🤗

Boa Leitura anjos😝

|●|

1 hora depois do assassinato.

- O que você estava fazendo às 23:40? E não adianta mentir temos as gravações de você saindo do quarto 306 - a delegada Hyuna proferiu ríspidamente interrogar adolescentes era a pior coisa em sua profissão. Em sua frente o aluno Kim Taehyung a olhava sentindo um tremor em seu corpo.

- E-eu só fui pegar o carregador emprestado - o jovem dizia com sua voz trêmula, assustado. Sua mãos tremiam e a delegada percebeu assim que Taehyung levou sua mão para ajeitar os óculos redondos em sua face.

- Está mentindo! - afirmou e viu o desespero tomar de conta do garoto - Conversamos com..- fez uma pausa para ler o nome no papel - Min Yoongi, e não foi isso que ele nos disse. Por que está mentindo Kim?

- E-eu na-ao...- antes do garoto terminar sua fala a porta do quarto foi bruscamente aberta, um senhor de aparentemente 50 anos passou por ela totalmente furioso.

- Quem é o senhor? Quem o deixou entrar? - a delegada interrogou o senhor que este apenas olhava para o garoto na cadeira.

- Eu te falei Kim Taehyung que não era uma boa ideia essa viagem, olha oque esses desviados estão lhe fazendo passar - o senhor ao menos respondeu a delegada e foi até o garoto o agarrando pelo braço e puxando para a saída.

- Com licença estamos num meio de investigação se o senhor não percebeu, e eu estou interrogando seu filho ele não pode sair até que responda as perguntas - Hyuna foi firme, o senhor riu soprado e olhou a delegada friamente.

- Meu filho não é um assassino! Ele não precisa passar por essa humilhação! - gritou, a delegada respirou fundo.

- Senhor se o seu filho não é o assassino então me deixe terminar o interrogatório - diz tentando manter a calma e profissionalismo.

- Oras, mas quantas perguntas pelo o que eu vi ainda falta o filho dos Park's que me parece bem suspeito.

- Por favor senhor, é a última pergunta - o velho finalmente pareceu ceder, Taehyung se soltou de seu pai e voltou a se sentar na cadeira. A delegada olhou para o jovem e viu um olhar distante parecia magoado.

- Eu menti...por causa dele - a delegada franziu o cenho confusa com a declaração.

- Como assim?

- Se eu falar a verdade o próximo assassinato a ser investigado será o meu.

|●

14 horas atrás.

Os alunos conversavam animadamente enquanto esperavam o ônibus, Sr.Lee e Srt. Kimmie os dois professores que acompanharia os adolescentes pela viagem conversavam entre si.

- Os alunos estão agitados demais, ainda teremos que fazer a revista nas bolsas. Esses jovens de hoje em dia só querem saber de drogas e bebidas - Srt.Kimmie dizia afobadamente também ansiosa para a viagem. O professor de educação física mantinha seus olhos nos alunos distantes e sempre concordava com a professora de literatura.

- Claro, esses pestinhas estão sempre aprontando.

Um carro estacionou e de lá sai Kim Taehyung junto de seu pai.

- Não esquece o que eu te falei, nada de bebidas e drogas se eu souber que se meteu com esses impuros vou te fazer orar por 3 horas ajoelhado no milho - Sr.Kim falava sem parar todas as regras que impôs para se filho.

Motel Room 303Onde histórias criam vida. Descubra agora