么
- Você tem que colaborar conosco, assim que responder as perguntas será dispensado. Então por favor colabore - a delegada falou frustrada por ninguém responder decentemente.
- Eu já disse que não sei de nada - Jackson cruzou os braços e a olhou indiferente.
- Os peritos encontraram maconha e bebidas em sua mala...algo me diz você pode ter usado e feito o assassinato - o acusou. Jackson abriu a boca indignado com sua acusação.
- Que?! Eu nunca mataria ninguém, nunca na minha vida eu faria algo desse tipo.
- Nunca diga nunca senhor Wang. Me diga o que estava fazendo no quarto de Taemin e Shawn.
•~•
Algumas horas atrás.
- Hey! Hoseok, os meninos estão chamando para uma festinha particular no quarto deles - comentou com o garoto que prestava atenção em seu celular.
- Quem vai? - diz sem tirar os olhos do aparelho.
- Todos praticamente, menos os professores óbvio.
- Ok, vou me arrumar.
- Beleza eu vou ali na maquina pegar uns salgadinhos - despediu-se do amigo e rumou para fora do quarto. No caminho até a máquina viu Jimin, ficou um pouco confuso por ele estar olhando para dentro do quarto do professor Lee. Não durou muito tempo pois o professor havia o pego Jimin no flagra, Jackson então decidiu chegar mais perto e ficar o mais escondido possível para ouvir o que eles estavam falando.
- Me vigiando? - Sr.lee diz sorrindo de forma estranha em direção ao Jimin.
- Só estava olhando, não posso? - retrucou.
- Pode olhar o que quiser gracinha - Jackson pode ver as intenções nas palavras do professor, e também viu a forma em que Jimin ficou totalmente desconfortável. Ve que Jimin se vira para sair mas seu pulso foi agarrado - Se quiser passar mais tarde aqui estarei acordado te esperando - sorriu de lado olhando Jimin de cima a baixo.
- Na-ao muito obrigado - ele se solta do aperto e volta correndo para o quarto.
Antes do professor entrar em seu quarto, Jackson decidiu ir tirar satisfações sobre o que acabou de ouvir.
- Ei professor! - o chama.
- Sim, Jackson? - Sr.Lee olha para ele como se não tivesse feito nada de errado.
- Por que estava falando aquelas coisas para o Jimin? Isso é assédio! - diz irritado, o professor apenas ri soprado e ergue uma sobrancelha.
- Não fiz nada de mais, foi apenas uma brincadeira - respondeu com um tom de ironia.
- Brincadeira? Você vai ver a brincadeira que eu vou fazer com a sua cara se eu ver você fazendo isso de novo - ameaçou.
- Acha que eu tenho medo de você moleque? - sorri debochado.
- Deveria começar a ter, se eu fosse você trancava bem sua porta hoje - avisou o encarando raivoso.
- Digo o mesmo para você...- e então o professor entra no quarto.
|●
- Então está me dizendo que Park Jimin é um suspeito? - a delegada anotava tudo que o garoto a sua frente falava.
- Estou afirmando - diz sem pensar duas vezes, apenas queria sair logo dali e ir para sua casa.
- Mas seu amigo disse que viu ele entrando no quarto 306, 30 minutos antes de acontecer - cruzou os braços encarando o garoto - Está acusando um colega sem provas, Shawn.
- Estou apenas dizendo o que ouvi - deu de ombros - Jackson falou que o professor o assediava, é só juntar o útil com o agradável e BUM tá aí o suspeito.
- Certo...- anotou na caderneta mas ainda não tinha provas concretas para acusar um aluno desse jeito.
|●
1 hora atrás
- Ji, eu tô com vergonha - Taehyung dizia pela milésima vez fazendo Jimin suspirar.
- Tae eu já disse pra relaxar, eu sei que é seu primeiro beijo mas não precisa ficar muito nervoso - tentou acalmar o amigo novamente - O Yoongi vai te guiando até você pegar jeito okay?
- Mas e se ele não gostar?
- Ele vai.
No quarto ao lado
- Daqui a pouco a troca de quarto vai acontecer - Jungkook comentou totalmente relaxado na cama.
- Sim, estou animado pra ficar com o santinho - riu brevemente.
- Torça para que o pai dele não descubra, pelo o que eu soube do Jimin o pai do Taehyung é da igreja e super conservador - contou o que sabia do garoto que todos o chamavam se santinho por nunca ter feito nada errado na escola e também por ele ir a igreja quase todos os dias.
- Relaxa ninguém além da gente vai saber - verificou sua aparência no espelho e sorriu ladino satisfeito com o que viu - Tem camisinha aí?
- Cara a gente tá num motel, tem até pinto de borracha - falou rindo e abriu a gaveta tirando de lá um pênis de borracha de pelo menos uns 15 cm.
- Você ainda toca - falou incrédulo com nojo - Vai saber em quantos cus e bocetas isso já entrou - riu vendo o garoto jogar longe e correr pra lavar a mão - Nojento.
- Eu nem me liguei disso - secou a mão na roupa com uma careta no rosto, Yoongi só sabia rir da cena - Aqui sua camisinha.
- Sabor uva? - arqueou a sombrancelha e o outro deu de ombros.
- Só tem de sabor - pegou outra e mostrou a Yoon - A minha é de morango.
- Melhor que nada né - assim que terminou de falar ouviu batidas na porta - Deve ser o Jimin - foi até lá abrindo e vendo que era realmente Jimin.
- Taehyung está te esperando - sorriu e entrou no quarto - Ah e boa sorte - piscou e foi em direção à seu ficante o tascando um beijo.
- Vou ir lá antes que eu me torne um voyeur - riu olhando a cena, pois agora os dois estavam jogados na cama com Jungkook por cima beijando o pescoço de Jimin.
|●
Agora
- E então? De quem era os gemidos? - Hyuna já estava perdendo a paciência com o suspense que o garoto estava fazendo.
- Yoongi e Taehyung - assim que contou a delegada achou melhor não anotar essa parte para preservar a intimidade dos garotos, pois ela já havia investigado Taehyung e viu como o garoto era reservado por causa de seu pai.
- Okay, está liberado - suspirou e passou a mão no rosto pois agora faltava Jimin e Lisa, e o primeiro citado havia sido acusado por quase todos - Por favor chame Jimin.
|●|
Até o próximo 🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Room 303
FanfictionEra para ser uma divertida viagem de formatura para os alunos do ensino médio, mas o ônibus quebrou no meio da estrada e os alunos foram obrigados a se hospedarem num motel barato de beira de estrada. Mas um barulho de tiro as meia noite vindo do...