Introdução

151 41 24
                                    

Olá Pessoal, para quem me acompanha sabe que amo escrever Fanfics, e hoje estou iniciando a minha PRIMEIRA Fic LARRY. A História se passa em Londres - Inglaterra em uma escola de Ensino Médio onde Harry, um jovem naturalmente Londrino, volta para sua terra natal após um trágico acontecimento em sua vida, e conhece Louis um jovem rebelde desenfreado e extremamente nervoso. Harry vai precisar entender o por que do jeito de Louis e assim quebrar a barreira que existe entre os dois, enquanto Louis tenta entender quem esta por trás das aparências e máscaras que Harry usa diariamente. 

Esses e muitos outros personagens se encontrarão na mesma Escola no último ano do Ensino Médio. Muita briga, amizade, amor, beijo na boca e HOT irão marcar os capítulos que virão a seguir.

Fiz alguns esclarecimentos e apontamentos iniciais para ajudar vocês a se situarem e no próximo capítulo irei falar sobre o elenco. 

* Não temos uma data exata que a história irá passar, mas eu acredito que algo em torno de 2018. 

* A História acontece em sua maioria em Londres, porém em alguns capítulos específicos iremos abordar outros locais interessantes também.

* Essa é uma fic Larry, então obviamente os principais serão Harry e Louis, porém vire e mexe podemos ter algum capítulo com algum personagem secundário narrando.

* Vocês irão conhecer a história dos personagens secundários com base em diálogos ao longo da história.

* Em todas as minhas Fics sempre temos personagens LGBTQIA+, porém nessa teremos um número bem maior do que as outras, se preparem 😬.

* Eu não vou entrar a fundo em questões e debates militantes, fiquem tranquilos por que o foco é LARRY do início ao fim, porém teremos muito a questão de ACEITAÇÃO em todos os sentidos.

Espero que se divirtam e em breve já teremos o primeiro capítulo!

Larry - Two Worlds Collide - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora