Capítulo 01 - Welcome Home

90 41 35
                                    

Harry 💚


Acho que podemos dizer que Harry Styles era um jovem extremamente estiloso e charmoso, pelo menos foi exatamente o que sua mãe disse quando estavam entrando no avião, afinal durante todo o trajeto pelo aeroporto por onde ele passava chamava atenção de homens e mulheres, e pior que ele estava super simples com um chapéu preto, óculos de sol, uma camisa vinho aberta uns 4 botões, colocou um terno preto por cima e uma calça jeans preta simples também. 

Bom talvez o que estivesse chamando a atenção de todos eram os cabelos que já estavam na altura de seu ombro, como sua vó diria, aquilo era o grande xodó de Harry. Ele tinha um cuidado tão especial pelos seus fios, fazia hidratação pelo menos a cada 15 dias para manter o brilho e volume, a única questão que o incomodava eram seus cachos, ele não gostava muito deles, por isso sempre esticava no secador, amarrava um coque ou então usava uma touca ou algo do tipo para esconder. Sua mãe até chegou a falar para ele fazer logo uma progressiva ou então usar a chapinha de vez, mas ele tinha receio e queria manter o cabelo virgem de qualquer química.

Ele sempre fora muito próximo de sua mãe Anne, ela era uma escritora romancista renomada em Los Angeles que agora queria tentar a carreira no Reino Unido, pelo menos era a desculpa que eles estavam dando a todos. Ele tinha uma irmã mais velha Gemma, uma jornalista de 29 anos que já tinha uma carreira consolidada e uma família no Canadá, eles raramente se viam, mas mantinham contato regularmente. Essa era sua pequena família, seu pai Desmond fora um militar que faleceu quando Harry tinha apenas 1 ano de idade. Gemma disse que a história afetou tanto a mãe deles na época fazendo com que ela entrasse em uma depressão tão severa e profunda que não é possível nem imaginar, desde então ela nunca mais se relacionara com ninguém, apenas mergulhou no mundo dos livros e fez sucesso.

Harry nasceu em Londres, porém após a morte de seu pai sua mãe levou ele e sua irmã para Los Angeles, e desde então ali havia sido o lar deles, porém agora era preciso mudar, ele nem queria pensar no motivo dessa mudança que ainda machucava ele, por isso fez o que ele sempre fazia, ignorou e focou apenas no resultado final. 

Ele estava sentado no avião ao lado de sua mãe e de Jen, sua melhor amiga. Jennifer Jones, uma das garotas mais incríveis que ele conheceu, eles estudaram juntos desde muito pequenos, e depois de toda a confusão que teve na vida de Harry e ele decidir com sua mãe que mudaria de PAÍS, Jen imediatamente começou a planejar a sua mudança junto com ele. Eles se matricularam em uma escola em Londres que aceita intercambistas e foram aceitam quase que imediatamente, afinal os pais de Jen eram membros importantes do conselho internacional de educação, e apenas com alguns telefonemas eles conseguiram duas vagas para os garotos imediatamente. 

- Harry, Harry, Harry, meu querido amigo - iniciou Jen com seu jeito espalhafatoso - sua mãe está certa, você esta chamando atenção de todos por aqui.

- Jen - iniciou ele meio envergonhado - eu puis uma roupa de aeroporto apenas, isso nem é nada demais.

- Se essa é a roupa de aeroporto imagina a de festa - brincou a mãe dele fazendo os três gargalharem - eu coloquei um casaquinho bem simples e minha saia favorita.

- Olha a senhora é um estilo puro - comentou Jen - Harry tem a quem puxar.

- Você também esta Jennifer, essa tranças azuis, conjunto rosa da adidas, parece que saiu de uma revista de moda fitness - comentou Harry rindo com todos mais uma vez. Jennifer era uma garota extremamente bonita, ela tinha os olhos amendoados, possuía uma boca marcante e sua pele negra, como ela mesmo dizia, por si já a tornavam uma garota chamativa. Mas seu cabelo era como uma coroa, Jen trocava ele sempre que possível, cada hora com uma cor ou estilo diferente, desde tranças até seus próprios cachinhos. Eles se viam como irmãos mesmo, por mais que eles já haviam ficado alguns anos atrás aquilo era passado e hoje os faziam rir da loucura.

Larry - Two Worlds Collide - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora