𝘈𝘮♥𝘳 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢❣

13 1 0
                                    

Bom..eu e o Sunghoon tava correndo no corredor feito doidos,felizmente ninguém percebeu já que era proibido a gente chegou numa roda tinha 5 meninos se não me engano..Sunghoon me puxou até eles.


          

❄⋆------♡🗝Pensamento do Jake🗝♡------⋆❄Será,que eu vou agradar eles??será que so querem se aproveitar de mim??será que vão me julgar por ser gay??aff não sei espera para ver....


Sunghoon:ei Jake acorda tá no mundo da lua e???-fala me balançando,mas me asusto já não me acostumei com um toque de uma pessoa.

-hmm..que foi???-falo confuso,e destraido.

Sunghoon:quero aprensentar meus amigos..-fala olhando para eles.

-atá ....-fico com vergonha já,que e a primeira vez que faço "amigos de verdade".

Sunghoon-olha Jake esse aqui..é o Heeseung ele é o mais velho,ele ama ramen..esse aqui Jungwon é o lider do bando e o segundo mas novo,esse e o Sunoo primeiro mas novo e mas velho da makene line,e o outro é o Niki ele fofo é tals..mas não se engana ele assusta qualquer um só pelo buu ele tem 15 então é o mais novo,esse aqui é o Jay ele é o angry bird..mas ele é um amor de pessoa-quando ele fala o nome do loiro eu sinto uma coisa na minha barriga é olho o  seus olhos,sua boca...PERA EU ESTOU APAIXONADO??NÃO É POSSÍVEL ..respira Shim Jaeyoon(nome coreano do Jake)-é esse aqui gente é o Jake-ele fala,e logo aceno.

-o-oi-falo com vergonha,com certeza eu estava corado.

Jay-prazer em lhe conhecer -ele chega perto e beija minha mão ,percebo os outro com um olha tipo "hmm"-nome bonito o seu.

-o-obrigado eu acho-falo mas logo nossa atenção pelo sino escoando pela escola toda,todos nós foi para sala o silêncio era algo que dava pra perceber ambos estavam nervosos pela minha presença logo o silêncio foi quebrado pela voz a veludada do mas velho(Heeseung).

Heeseung:Então tu gosta de fazer,o que nas horas vagas??-quando ele fala isso veio uma memória da minha infância,já que eu não consigo segurar o choro,ali mesmo faço o drama que todo que não entende depressão chama-ops ..desculpe -fala vindo na minha direção secando as lágrimas-que falar o que aconteceu,??.

-não sei..vocês vão me julgar??-falo olhando para eles.

Sunoo-claro que não nós somos seu amigos.

Jay-verdade-fala simples.

-e-eu tenho Depressão e ..e ..e..e-falo nervoso ,estava preste a chora-eusougay-falo rapidamente  mas todo mundo entendeu,logo sinto as lágrimas descerem,e os abraços deles NUNCA me senti confortável com um abraço,mas esse parecia que são anjos me abraçando.


                                       🕰QUEBRA DE TEMPO🕰

Eu estava lanchando com eles,fazia de tudo para não olhar para o Jay..sinto um olhar vindo sobre mim ,é olho e claro que era o Jay,dou um sorriso fraco,é percebo o mesmo mordendo os lábios,e derrepente..engasguei..

Jungwon:MEU DEUS!!TU TA BEM JAKE-Fala largando o sanduíche dele.

Heeseung-meu sENHOR-grita percebendo que o Jungwon derrubo o suco de morango na mesa,os outros tudo molhado e sujo de suco,enfim o caos que foi so para me salvar de um "Simples" engasgo..

🍒--------------------------------------🌸-------------------------------🍒

foi isso gente,e desculpa qualquer erro ortográfico eu me "inspire" no meu sonho eu vou postar no máximo 10 capítulos ,ou sei lá ..bye bye

𝕊𝕦𝕚𝕔𝕚𝕕𝕖 𝕓𝕠𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora