Oii ツ...esse três diαs fiquei sem postαr cαpítulo porque,eu estαvα pαsαndo mαl esses Dois diαs,é ONTEM eu tαvα cuidαndo do meu irmαo entαo nαo tinhα como,e tαvα escrevendo o segundo cαpítulo no cαderno e αcαbou nαo dαndo tempo e deixα pαrα αmαnhα (no cαso hoje)mαs enfim..chegα de enrolαçαo é LECHUGO!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
☯Shim Jaeyoon on☯
Animado??eu estava mas do que isso era uma mistura de emoções e dentro e de uma delas tinha a alegria pff...bom eu tava bem arrumado,mas ...meu cabelo tá uma titica pego o creme e arrumo o ninho que chamo de cabelo...me permito descer o cômodo abaixo(cozinha)e vejo meus tios e primos.
-OIII-digo em uma animação que me supreendeu-tudo bem-olho para eles que me olham um tanto quanto assustados.
S.coups: se tá bem???-fala com sorriso que misericórdia ,mas enfim eu assenti com um sim.
Naeyoon:eu ouvi um amém!!-fala dizendo,eu solta uma risada,e essa risada foi aberta por comentários vergonha alhei dos meu primos
Yeonjun:aiiiiiii....que coisa fofa-fala abertando minha bochechas.
beomgyu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tu parece um filhote de cachorrinho vey.
-quanto exagero -falo revirando os olhos.
S.coups:não é "exagero"é fato -fala andando até a sua esposa depositando um beijo na boca,que me faz faze barulho de náuseas.
Naeyoon:concordo-fala me levantando,para arrumar a gravata-pronto vai logo..antes que atrase!!.
-ok..TCHAUUUU-falo gritando.
coloco umas músicas na mina "playliste"
Melanie Martinez-Teacher's pet
Billie Eilish-idontwannabeyouanymore
MAGIC!-rude
Sub Urban-Freak
5 Seconds of Summer-Teeth
Panic!At the Disco-High Hopes
logicamente eu vou cantar mas baixo..ouço música até chegar na escola....bom eu estava tão desligado que esbarrei em um garoto,tinha cabelo ruivo..é eu não sei o que deu em im na hora..
-DESCULPA....NÃO ME BATE POR FAVOR!!!-Falo já começando a chorar,fazendo o mesmo ficar com uma asustada.
xx:calma cara..-fala me ajudando a levantar-prazer me chamo Park Sunghoon,qual é seu nome???
-Jake-falo simples.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------gostaram???não esqueça de dar a estrela,ok ........bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕦𝕚𝕔𝕚𝕕𝕖 𝕓𝕠𝕪
FanficA depressão bate a porta A ansiedade o desespero Carrego esse carma de Não poder sentir medo Não estou sozinho Mas sinto-me sozinho Sei meu destino Mas não sei meu caminho Eu tenho amigos Mas cadê meus amigos Não vejo ninguém Se vou ou se volto não...