único

1K 153 158
                                    

A brisa glacial passava pela pele morena de Koutarou. O sol escondia-se entre as nuvens encorpadas. O céu estava acinzentado, o vento forte e quase húmido fazia os cabelos mesclados balançarem conforme passava. As árvores dançavam uma música lenta e soltavam suas folhas bonitas para todos os sentidos.

O inverso estava rigoroso.

Bokuto parou animado na frente do estúdio Angel Eyes. Estava escrito com letras desenhadas, havia uma rosa branca com alguns pingos de sangue ao lado.

Queria furar a tempos. Queria ter o piercing desde a escola. Mas os pais não deixaram, diziam que acabava com a aparência, iria ficar feio. O que o deixou um tanto para baixo.

Agora que finalmente fez seus tão sonhados dezoito anos irá fazer a primeira loucura; furar a orelha esquerda, lóbulo e helix. Dependendo do preço, colocaria até no tragus.

— Boa tarde, como posso ajudar? — um homem de cabelos com pontas loiras até o ombro, mais baixo. Tinha pequenos piercing quase imperceptíveis nas orelhas.

— Boa tarde, eu queria saber o preço pra furar o lóbulo e o helix.

— Com a jóia inclusa? — confirmou com a cabeça, dando um sorriso mínimo. — Fica setenta. — os olhos grandes como de gato encarou o maior.

— E com o tragus?

— Noventa.

— Quero furar os três na orelha esquerda, se possível. — O menor sorriu ladino e escreveu algo no caderno, mostrou os modelos que tinha, fez algumas recomendações da qual achava que combinaria mais. Koutarou se mostrou alegre logo de cara, viu vários que amou, outros que ria um pouco.

— Ele vai sair pra almoçar agora, se quiser esperar ou sair e voltar daqui vinte minutos, fica ao seu critério. — o de olhos grandes diz, guardando os apoios com piercing que o de cabelos acinzentados havia recusado. Estava encabulado com dois. Eram lindos e dourados, assim como seus olhos arredondados.

— Eu espero. — Não olhou para frente, sequer desviou os olhos dos dois piercing.

— Acho que este combinaria mais com você. — uma voz rouca pode ser ouvida logo ao lado de Bokuto, que por si olhou rápido assustado. Quando ele havia parado ali?

— A-ah, então acho que vai ser esse mesmo. — sorriu olhando o menor.

O novo homem que adentrou ali num pulo era pouca coisa menor que Bokuto, seus cabelos escuros escapavam de dentro da touca cinza, pareciam ser ondulados. Tinha algumas tatuagens nos braços, um piercing na sobrancelha e um na boca. Os olhos claros realmente lembrava de um anjo, não era grandes, mas a cor e formato era de um. Verdes? Azuis? Talvez olhos verde-azul? Uma brasa de desejo se pôs no interior de Koutarou; adoraria olhar mais de perto para descobrir.

Ok, daqui a uns vinte minutos eu volto e a gente fura. — e saiu, deixando um Bokuto tonto e quase perdido.

— Acho que você precisa de um balde. — a voz do menor se pôs presente depois da saída do outro alguns segundos atrás.

— Me trás dois. — finalmente voltou, sorrindo grande para o loiro, que apenas riu nasalado.

Enfim, sentou-se no sofá pegando o celular. Mandou mensagem para seu amigo, Kuroo.

You: Bro, você não sabe.

Kuroo: Não mesmo, fala logo!!

You: Achei aquele estúdio , "Angel Eyes", lembra?
You: Então, eu estava escolhendo a jóia lá. e um ANJO BROTOU DO MEU LADO, KUROO

angel eyes studio.Onde histórias criam vida. Descubra agora