Boss

304 14 1
                                    


Todos os dias acontece sempre a mesma coisa, quando eu coloco os pés na empresa de programação de jogos que eu trabalho, o primeiro rosto que vejo é da estagiária fofa Sayuri. Um encanto de menina, doce e gentil, além de muito competente. Eu sou a vice-presidente da empresa, o CEO é Lee Taeyong, além de ser um gênio dos jogos, obviamente. Ele que fez essa empresa se tornar a grande multinacional que hoje é.

Eu e Taeyong somos amigos desde a faculdade, porém não fazíamos o mesmo curso. Ele cursava engenharia da computação e eu, direito. Nos aproximamos por causa de um grupo de amigos e nos tornamos muito íntimos. Felizmente viemos de famílias ricas, então quando nos formamos, conseguimos realizar o sonho de montar uma empresa nossa. Inicialmente pequena, mas que devido a nossa competência e parceria, hoje era a maior da Ásia.

- Bom dia Sayuri!

- Bom dia S/n, descansada da reunião de ontem?

- Ixi...quando você pergunta isso significa que Taeyong está fora de si...

- Ai Unnie...tenho pena de você, mas infelizmente eu não posso fazer nada!

- Tudo bem Say...deixa que eu amanso a fera...ele precisa controlar os nervos!

- Unnie...me conta qualquer dia desses o que você faz que de demônio ele passa a anjo rapidinho!

Eu ri da pergunta...Sayuri nem sonhava o que eu fazia...aliás, ninguém na empresa nem imaginava...

- Nada demais Say, apenas uma bronca e um chá. Tae é mimado, e eu consigo dar um choque nele. Só isso!

- Boa sorte com o boss!

- Precisarei! Até mais Say!

Segui para minha sala, que ficava no 8º andar daquele prédio imponente e exatamente ao lado da sala do Taeyong. Eu queria me preparar psicologicamente primeiro, enfrentar logo cedo meu amigo nervoso e irritado era pedir para acabar com meu dia.

Tá certo que ele tinha motivos para ficar estressado. Seu novo engenheiro e programador, havia perdido todo o arquivo do novo jogo que estavam desenvolvendo. Foram meses de trabalho jogado fora. Mas não foi culpa do rapaz, foi por causa de um erro do sistema, que não salvou as informações inseridas na plataforma e deu bug, como eles costumavam dizer. Eu era sim a vice-presidente, mas só entendia de leis e contratos. Gostava de jogar, mas esporadicamente e só com Taeyong. Era nossa diversão nos finais de semana.

Eu sabia que comigo Taeyong iria se acalmar, mas eu não queria dar a ele logo de cara o que ele queria, não mesmo. Ele estava mal acostumado, qualquer probleminha já vinha com aqueles olhinho de gato de botas me pedindo pra...não quero nem pensar! Senão eu sei que não irei resistir. Além do mais, estou cansada dessa nossa situação... estamos nesse impasse desde a faculdade! Isso já tem 7 anos... ou Lee Taeyong se resolva ou nunca mais será acalmado na vida por mim!

Estava sentada na minha cadeira, olhando para o nada, quando meu telefone tocou.

- S/n.

- Senhora, o Ceo solicita sua presença na sala dele.

- Ok, estou indo.

Desliguei o telefone e me preparei para encarar a fera...

Ajustei a saia do meu terninho Prada e segui linda e maravilhosa para a sala do meu amigo e sócio. Eu sabia que ele precisava conversar sobre as implicações contratuais por não entregar no prazo o novo jogo que estava sendo desenvolvido, mas sabia também que ele me queria para outra coisa....eu tinha que ser forte, pois somente eu sabia como ele poderia ser persuasivo....

Imagine Hot NCT - OT23! Onde histórias criam vida. Descubra agora