PJ🤬
Tinha chegado lá no baile umas 20:30 fui subindo o corrimão topando e cumprimentando uns moradores do morro.
Só vejo se as cadeiras do camarote tão no lugar certo na visão do baile, desço o corrimão de novo topo Jorginho lá na entrada vindo na minha direção:
-E aí meu consagrado -Falo fazendo o toque com ele-E aí meu bom- Faz o toque -Ó já tão chegando já tão chegando-Jorginho faz gestos com a mão -saudades de um bailin que fala né -ele completa
Saudades é pouco, ó hoje só vai dar eu de pt com corote na mão. -Falo fazendo gestos balançando a minha mão fechada.
Risos
-Mais aí tá tudo certo tem alguma coisa pra fazer aí pergunta com ps braços cruzados.
-A tem as vendas né pai -falo
-Aa tão tá vou lá depois volta aí -fala se virando pra sair.
-Sem problemas a noite só tá começando, falou parça -falo pra ele que já tá lá na frente.
-A noite só tá começando falou chefin -Fala abanando a mão.
Depois que uns vapores chegaram e ficamos conversando já era umas 20:45 aí chegaram Rael e Bernado
-Olha nois que chegou -Bernado vem até a mim cantando.
Rio
-O puto chegou -faço o toque
-E aí isso aqui já tá no geito em -Rael faz o toque comigo
-Só progresso fii esquece -faço o toque.
-Vamo lá em cima sentar nas nosas cadeiras chiques -Falo subindo as escadas.
Risadinhas de bandido.
Sentamos nas cadeiras
-ii cadê o corno do Jorginho -Rael pergunta.
-Tá resolvendo as vendas lá -Falo
-Aí zé eu já abri as cervejas falta as tarças. Fala Bernado colocando as cervejas em cima da mesa.
-As marinetes trás -falo me virando pra uma loira que me chama a atenção.
E aí PJ - A loira vem toda se querendo pra cima de mim.
Fala loira tá de boa -pergunto pra ela que não para de me olhar sacana.
Um tou sim mais falta uma coisa pra eu ficar mais -morde os lábios.
Um o quê gatinha? -pergunto já sabendo a resposta.
Você -Fala se inclinando me dando a visão dos seus seios dentro do seu decote.
Então aproveita por quê hoje eu tô facinho.-falo em seu ouvido vendo a mesma se arrepiar.
Logo logo ela já veio pra cima de mim nós dois começamos as nos beijar ali mesmo quando parei ela olhei pra frentepra beber a minha cerveja os meninos tava ficando com umas gatas também.
-E aí cadê as batatas vei -falo olhando pros meninos.
-Também não sei já tô é morto de fome -Rael fala
-uaii cadê as marinetes pra trazer quero a porção de linguiça também.
Rimos
-O as brava do cara Zé que as de linguiça -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é crime na Serra
RomanceDuas pessoas de mundos diferentes com o destinos traçados🍃 •Amor ódio vingança🎭 •O amor é cura, mas também é loucura! Sigmund Freud PLÁGIO É CRIME L.9610 LIVRO NAS BIBLIOTECAS EM (ANDAMENTO) |AUTORAL.