De acordo com minhas teorias quem não comentar vai beijar a Karol com K😌
📌Serra (MG) 🇧🇷
Laya narrando📍
Plim plim! -Acordo assustada com o meu celular nokia tocando em cima do criado mudo.
sem sair da cama eu atende.Ligação ativa
-Alô -falo
-migaa tu tá sabendo da resenha que vai rolar né? pede a sua mãe aí por que eu já pedi a minha. -Gabi uma das minha melhores amigas que é da mesma sala que eu da mesma idade e a primeira pessoa que fiz amizade eu tinha uns 7 a 8 anos.
-Aa oi amiga nem deu tempo pois eu cheguei e capote na cama, nossa aquela educação física me matou -eu disse meio sonolenta. -mais vc sabe que pra minha mãe deixar eu ir em algum lugar tem que pedir com uma semana de antecedência ném. -falei
-É só você insistir boba aí alguma hora ela deixa.
-Blz então miga eu já vou desligar -olhei para o relógio na parede e vi que já eram 5 horas nuu durmi de mais cheguei da escola era umas 11:30 da manhã. -por quê eu tô sem comer desde que cheguei da escola viu tchau beijos
-Eu também tenho que ir tchau beijos.
Ligação encerrada
Me levantei arrumei a cama coloquei um vestidinho kpop florido com um arquinho chinelos de pelinhos e me olhei no espelho me achando hoje uma feia bem mais ou menos, pelo fato de eu ser uma menina de 11 anos tímida que ainda sofre bullying eu não tenho aquela autoestima que as outras garotas tem isso machuca de mais ser comparada e mais feia da sala.
Bom suspirei e desci as escadas avistando minha mãe dona Raquel Silva que estava embalando uns chupe chupe em cima da mesinha que fica na divisão da sala e cozinha.-Acordou a cinderela -ela ironiza
-oi mãe bença tem café pronto vou tomar
-já tá na hora de jantar mocinha
Peguei o pão e café e fui pra sala assitir hora de aventura.
___▪▪▪___
Pablo narrando🔫
Ser um menor do corre não é nada fácil ainda mais sem pais ali pra te socorrer naqueles momentos difíceis.
Lá se vai eu e minha bicicletinha descendo o morro da favela do Serrão, ser de sangue pobre é foda e com isso nem sempre temos recursos para seguir os nossos sonhos o meu mesmo eu nem sei mais desde que meu pai foi preso e morto lá mesmo minha mãe ter me abandonado desde pequeno com minha avó que ficou doente eu comecei a ser arrastado para esse mundo do crime hoje sou um menino de 11 anos e já comete vários assaltos de tudo quanto é tipo agora mesmo irei lá na casa de um gaysinho que meu chefe o dono da boca me mandou ir lá cobra-lo.
Eu fico meio assim né mais fazer o que é a vida que eu levo já que estou nela fazer direito, eu quero ser o dono disso tudo aqui e um dia eu sei que vou ser, enquanto isso eu irei de mansinho tomando esporre do dono e humilhação dos traficas.
____•••____
Laya
17:55 a.m
-Vou lá na vendinha comprar o alho então -digo me esquivando da lutinha dos meus primos dentro de casa, minha tia no banho meu pai no boteco e minha mãe fazendo a janta.
Passando em frente a casa do Davi um dos meus melhores amigos que eu conheço desde meus 8 anos ele é gay já tão novo sofreu por isso eu fui a primeira a saber da sua sexualidade depois ele contou para o resto dos nossos melhores amigos o grupo é forte (risos) tudo começou quando eu e a Gabi fizemos amizade no 1°ano depois veio a Camille no segundo veio novatos para a nossa sala e aí foi que eu chamei davi pra ser nosso amigo seguido de Pedro e Jorge e finalmente Larissa que eu Gabi conhecíamos desde o 1° ano mais virando melhores amigas só no 4° ano, enfim os cinco melhores amigos até hoje.
Enfim nem precisou de eu bater no portão dele pois ele já estava lá fora eu já ia ir nele chama-lo mais bem na hora chegou o Pablo o menino que estudava na minha escola e que eu sou secretamente apaixonada ele começou a conversar com Davi então eu me escondi atrás de um porte: -O que que o Pablo um dos traficas quer com meu amigo -falei na mente.
__////__
Mn cadê os putos pra lê essa bagaça poxaa 😔 tô tisste vem alguém aí pra lê este livro que eu estou fazendo com muito carinho e tô com tantas ideias pra essa série linda e maravilhosa💙❤ comentem isso é muito importante pra mim🙏🏽👀
Com carinho, não de uma put4 e sim de uma bitch💸🤑
E.l
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é crime na Serra
RomanceDuas pessoas de mundos diferentes com o destinos traçados🍃 •Amor ódio vingança🎭 •O amor é cura, mas também é loucura! Sigmund Freud PLÁGIO É CRIME L.9610 LIVRO NAS BIBLIOTECAS EM (ANDAMENTO) |AUTORAL.