Any Gabrielly Pov's
Parece que um dos professores faltaram e que teríamos outra aula no lugar, parece que uma aula de música e que se os alunos gostarem teriam aulas semanais da matéria.
Estávamos em uma sala onde tinham vários tipos de instrumentos e algumas caixas de sons, e cadeiras para todos sentarem.
Any: Estamos nessa escola a mesmo de uma semana e já temos que cantar na frente dos outros - murmuro pro meus amigos vendo a professores arrumar os instrumentos
Sina: Veja pelo lado bom amiga, você vai poder mostrar o seu vozeirão que tem - murmurou de volta
Bailey: Lembra da época que tínhamos uma banda de garagem, tia Malévola e tia Regina só faltavam soltar folgo pela a boca de raiva pelo o barulho que a gente fazia - lembrou ele rindo
Nour: Também, tu tocava a bateria nas alturas, eu com o teclado, Any na guitarra e Sabina no baixo e o Krystian com os berros deles. Não tinham como não endoidar - disse rindo
Krystian: Bons tempos, que pena que paramos com isso e viramos uma gang
Any: Foi necessário, foram tempos difíceis. Tenho aquela cicatrizes até hoje - falo passando a mão em cima da minha costela onde ela estava
Sina: Ainda dói Any ?
Any: A dor passou com o tempo, só a sinto quando passo a mão nelaYonta: Já estamos prontos para começar, meu nome é Yonta e ficarei responsável pela a aula de música de vocês hoje. Acho que deveríamos começar com um de vocês cantando, que tal um dos novatos começarem ? - todos olharam pra nos e meus amigos olharam pra min
Any: Bando de amigos - digo irônica mexendo meus dedos em direção aos instrumentos para eles se tocarem sozinhos sem que eu precisa-se me levantar para tocar um deles
Sempre gostei de cantar, canto vários tipos de músicas, quando era mais nova passava bom tempo do meu dia cantando mas depois que eu cresci fizemos a banda de garagem e depois acabou que tivemos que parar com ela.
Cantei com minha alma e me concentrei apenas nos instrumentos que se moviam exalando magia verde neles quando se moviam.
Yonta: Você tem uma bela voz minha jovem - disse a mulher - já pensou em seguir com essa vida ?
Any: Obrigada, já mas hoje não passa de um jeito de me divertir - digo dando de ombros
Yonta: Algum de vocês tocam instrumentos ? - falou voltando pra aulaJá de noite, cansada mas fechava os olhos e o sono não chegava. Olhava pra Sabina e vi ela dormindo com sua boca um pouco aberta, ela só dormia assim e eu e a galera fazíamos muitas chacotas da cara dela por isso.
Cansanda disso me levanto devagar para não fazer barulho e troco de roupa com magia mesmo saindo do quarto em seguida.
Os corredores estavam vazios, sem ninguém neles então ninguém me veria sair do quarto.
Senti minha barriga dar um pequeno sinal de vida e fui direto pra cozinha, entrei na cozinha e abrir a geladeira procurando algo que me agradava, quase chorei de felicidade ao ver moragos. Na comunidade não é muito comum frutas fresca mas minha mãe e meus tios sempre deram um jeito de conseguir pra gente essas coisas, eles nunca deixaram algo faltar pra gente mas sabíamos que nem sempre isso era para todos.
Peguei meus preciosos e fechei a geladeira me sentando no balcão balançando minhas pernas que não encostaram no chão apreciando aquelas maravilha. Já na primeira mordida soltei um gemido de satisfação pelo gostinho doce. Não vi quantos morangos comi mas parei ao ver que tinha acabado com os que tinham no pote, pelo menos serviu pra minha pequena fome.
Joguei o pote de plástico no lixo e lavei minhas mãos sujas de morango, deixei tudo como encontrei e voltei ao meu quarto sem fazer barulho nos corredores pra não acordar os outros alunas.
Troco de roupa colocando o pijama que estava vestida e me deito pegando no sono em pouco tempo diferente de antes.
Acho que só faltava comer algo antes de dormir, e o morango fez seu serviço muito bem. Amo morango, eles são a minha perdição da minha vida.
🏰 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🏰 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebels & Royals
FanficNo mundo dos Contos de Fadas tudo que é de ruim é culpa dos vilões das histórias. Malévola teve suas asas arrancadas, acordou Aurora do seu belo sono profundo mas mesmo assim foi vista como a vilã. Vilões são uma raça ruim que ninguém deveria ter co...