VOCÊ ACORDOU!

47 5 4
                                    

Pov Evellyn

Estava tudo embasado, minha cabeça doía horrores, o que diabos estava fazendo naquela cama de hospital?! Parecia que eu não bebia água faz dias! Minha garganta estava seca! Muito seca, não conseguia falar direito!

Após analisar um pouco do quarto, eu viro a minha cabeça para tentar ver se alguém estava comigo, e tinha alguém comigo mesmo, o meu irmão estava deitado no sofá, parecia estar tirando  soneca.

Evellyn: Adrian? Maninho?

Adrian começa a abrir os olhos esverdeados, e dá um enorme sorriso! O de sempre!

Adrian: Maninha? Você... VOCÊ ACORDOU!

Adrian corre até em mim e me abraça chorando, eu não entendi nada só retribui o abraço.

Evellyn: Adrian, água por favor

Adrian: Ah! Certo certo certo, aqui toma a minha mesmo! Eu pego outra depois! Esqueci vou avisar os médicos

Evellyn: Adrian! Antes de você ir me explica o que aconteceu?! Cadê a Mika?! Alguém descobriu a minha identidade?! Como tá a ladybug, a Rena Rouge, o Carapace?! Em que anos estamos?! COMO ELES FICARAM AO SABER QUE EU PAREI DE LUTAR?!

Mika é minha Kwami, eu sou a portadora do miraculous do lobo, sou conhecida em super-heroína na cidade Paris como Moon

Adrian: A Mika está bem! Fica tranquila!!! Os outros estão super bem! Ninguém descobriu sua identidade, como você ama escalar a minha escalada no meu quarto inventei uma desculpa falando que você caiu, bateu a cabeça e acabou desmaiando! Estamos em 2018, falta 2 mêses para fazermos 15 anos! O povo de Paris entendeu que você precisava de um tempo, foi o que a ladybug conseguiu falar na hora para os outros heróis e para o povo de Paris, eles entenderam super e estão sempre falando de você por aí.

Evellyn: EU DORMI POR UM ANO?!

Nossa... Eu pelo menos acordei para fazer a tão sonhada festa minha e do Adrian de 15 anos... Eu e ele planejamos desde os 12 anos por conta que sempre queríamos uma festa de 15 anos juntos, já que somos gêmeos...

Adrian: Calma! Você desmaiou em uma luta, e isso resultou em um coma profundo, você não tinha chances de acordar mas você acordou, e vamos ainda fazer a nossa tão sonhada festa de 15 anos que planejamos desde os 12 anos, lembra? KWHSAKAKKAKAKA agora eu posso ir chamar os médicos?

Evellyn: Lembro certinho... Chegamos na conclusão que vai ser uma festa mascarada antes da luta... E sim vai lá chamar os médicos maninho!

Algum tempo depois, meu irmão voltou com 2 médicos que estavam tão felizes por eu ter acordado finalmente! Eles disseram que eu estava muito famosa, mais do que já era por conta que eu desmaiei caindo da escalada, e que meu irmão já publicou nas redes sociais que eu acordei finalmente.

Ayla e Marinette: EVELLYN!

Ayla e Marinette viraram minhas melhores amigas, desde que entrei na escola e fui pedir ajuda para elas sobre onde ficava a sala do diretor etc, muita gente já estava apontando pra mim etc... E como elas eram as únicas que não faziam isso eu pedi ajuda pra elas, e assim nos tornamos melhores amigas!

Evellyn: Oi Oi gente!

Marinette:Eve, por favor me diz que você está bem, você está sentindo alguma dor? Está com fome?

Ayla: Calma Mari! Deixa a menina respirar KKKKKKKKKK

Evellyn: eu estou ótima mari! Só dor de cabeça mas vai passar rapidão!

Ayla: Graças a Deus você acordou, aqui o seu anel, eu e a Mari tiramos ele antes da ambulância chegar na sua casa, para não descobrirem a sua identidade.

Evellyn: Ai graças a Deus que a Mika estava em boas mãos! Eu não aguentaria se estivesse em outra mãos!

Ayla e Marinette sabem a minha identidade, aconteceu totalmente sem querer, eu vi a Marinette conversando com a Tikki e a Ayla conversando com a Trixx, e eu achei injusto eu saber a delas e elas não saberem a minha, então acabei contando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Agreste famosa sem saber... Onde histórias criam vida. Descubra agora