Capítulo 1 Como nos conhecemos.

10 0 0
                                    

Bom sou S/n Jennie Park,  e hoje vou contar um pouco da minha história.


(3 anos atrás)

S/n 14 anos, Terça-feira 

S/n: Olha mãe o Mikey Mouse.- Falo apontando para uma pessoa fantasiada.

Yuna: Olha o castelo- Fala enquanto me olha.

S/n: Posso ir na barraca de sorvete?

Jin: Filha toma cuidado.- Fala me dando o dinheiro

S/n: Tá bom pai rssss- Falo saindo

Narradora: S/n fez o seu pedido, era uma casquinha com 3 bolas de chocolate intercalando entre branco e o preto. Assim que ela foi pegar o sorvete cai na blusa dela e um menino começa a rir.

S/n: Ai que droga- Falo enquanto pego um guardanapo- Ta rindo de que muleque?

Desconhecido: Nada não só você sendo desastrada- Fala enquanto faz o mesmo pedido que eu fiz.

S/n: Olha nem te conheço mais isso não posso negar- Falo saindo.

Desconhecido: Ei volta aqui- Fala me chamando- Vou comprar outro sorvete pra você.

S/n: Sério?- Falo com meus olhos brilhando-

Desconhecido: Nossa você gosta mesmo de sorvete- fala rindo do meu olhar.

S/n: Sem argumentos- Coloco minha mão para cima me rendendo)

Desconhecido: Posso saber seu nome?- Me olha desconfiado.

S/n: Acho que você não é um maniaco que vai me sequestrar- Falo o olhando- S/n Jennie mais pode me chamar de Jen, e o seu?

Desconhecido: Jeon Jungkook ou só Kook ou Jungkook, aaa tanto faz- fala rindo de seu nervosismo.

S/n: Muito bem Jungkook do sorvete.-Falo enquanto vejo meus pais se abraçando na ponte.

Atendente: Aqui está o seu pedido.-Fala entregando um sorvete na mão de Jungkook.

Jungkook: Toma aqui seu sorvete- Fala me dando-o.

S/n: Muito obrigada.

Jungkook: Gostei de conversar com você Jen, posso te perguntar qual é o seu número para eu poder te comprar mais sorvetes?

S/n: É *************

Jungkook: Anotado.

S/n: Você mora por aqui? Percebi que você é asiático.

Jungkook: Não- Fala me olhando devorar o sorvete- Mais você mora por aqui? Percebi que você tem traços asiáticos também.

S/n: Moro no Japão mais sou descendente de Coreano, quer dizer metade né?,sabe aqueles ali?- Falo apontando para Minha mãe e meu Pai- Meu pai é Coreano, e minha mãe espanhola.

Jungkook: Japão? Eu moro na Coreia!- Fala empolgado até demais.

S/n: Coréia? Nossa que legal-falo o olhando- Mais agora tenho que ir meus pais já estão olhando rsss

Jungkook: Foi um prazer te conhecer Jen.

S/n: Digo o mesmo Jungkook.


(Desse dia em diante não paramos de conversar nenhum dia se quer, e se passou 3 anos e nos tornamos melhores amigos, ele dividia tudo comigo, ele falava das meninas idiotas, das maluquices dos amigos deles, e de tudo um pouco.)

Nos dias de hoje:


Mensagem:

A do sorvete: E ai Kookaaa.

Meu melhor amigo- JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora