Capítulo Jura? Não sabia

1 0 0
                                    

Me desculpem pela demora do capitulo, é que eu precisava dedicar meu tempo aos estudos bonecas, mas agora sim os cap vão sair recheados.


-----------------------------------------

S/n: Nam?

Nam: Depois da aula eu preciso de uma ajuda sua urgente.

S/n: Com o que?

Nam: Uma coisa que precisamos falar no particular.

S/n: Ok então.

Suga: Oh minha princesa tome cuidado, vai que ele te sequestra em?!

S/n: Acho mais fácil você me sequestrar do que qualquer um daqui- rio sapeca-

Tae: Jeon quando podemos ir na sua casa para podermos despachar a bagagem?

S/n: Meu Deus é verdade-Falo colocando a mão na boca-

Jk: Lá pelas 19:00 horas meus pais vão sair para um encontro dos anos 90 que via ter na antiga escola deles, e provavelmente vão voltar tarde...-Fala pensativo- Pode ser 17:00?

Tae: Por mim.

Jennie: Você vai ficar mesmo na casa do Jungkook S/n?

S/n: Sim, minha mãe está preocupada comigo por ser de menor e com o Tae por ser o Tae!

Tae: Noussa.

Jennie: Jungkook, um concelho que te dou.-Fala pensativa olhando para ele-

Jk: A todo ouvidos-Fala esperando ela falar-

Jennie: NÃO BEBA de modo algum, NÃO faça nada que te deixe alterado ou alcoolizado.

Jk: Mas quem disse que eu bebo? E se eu beber quando meus pais não estiverem qual seria o problema?-Fala a encarando bobo-

Jennie: Você sabe o que acontece, principalmente se tiver uma S/n perdida nos corredores-

S/n e Jk: -Engasgam-

Tae: 6 tão bem?

Rosé: -Bate nas minhas costas-

S/n: Acho que me engasguei com o suco.

Jhope: Isso não é suco, isso é água potável.

Jisoo: Vocês tão bem mesmo com a ideia de morar juntos?

Jk: Claro.

S/n: Preciso tomar um ar, quem quer ir comigo?

Rosé: Topo.-Fala se levantando

Jisoo: Bora-Se levanta tbm-

Jennie: Se a tropa vai tenho que ir-Fala soltando o braço do Tae-

S/n: Meninos não se matem, e Nam por favor nada de "Um toque de Wisky na bebida alheia".

Nam: Pó de xá

Suga: Eu cuido deles princesa, e principalmente do seu bem.

S/n: E quem seria meu bem?

Suga: Eu! Eu sou seu bem mais precioso e vou cuidar de mim!- Ele pigarreia-

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Jisoo: Mais na casa dele?-Se senta no gramado-

S/n: Tae vai estar lá. E eu posso fugir pra casa de vocês. 

Jennie: To vendo que até o final da escola você vai ta grávida.

S/n: Jennie-Bato na mesma-

Rosé: O que nossa Jennie está querendo dizer é que, ele não é o mesmo de 3 anos e meio atrás.

Jisoo: Ele está mais atraente, mais gostoso, mais homem, e eu já disse mais gostoso?

S/n: Poxa pensei que seu papo fosse o Joonie-Rio-

Rosé: Só não queremos que você perca ele por simplesmente não aceitar que as vezes o seu amor está ao seu lado literalmente.

Jennie: E tome cuidado com o Jimin, ele é mais pervertido que o Jeon, tipo MUITO mais.

Jisoo: E muito cuidado é o pouco de precaução tomada por você.

S/n: Com o Jimin eu já nem sei, e porque vocês estão falando nisso?-Falo e entreolho elas-

Jennie: Só queremos que você saia o que realmente quer.

S/n: O que eu realmente quero é estudar para entrar em uma faculdade boa e de bom grado. -Falo simplista-

Jisoo: Ai ai já percebemos que vai ser difícil lidar com você.

S/n: engraçadinha.

---------------------------------------------------------------------

Nam: Então o que eu queria falar era: Hoje depois que você saiu para pegar as coisas na sua casa para podermos ir a escola, eu e os meninos falamos com o Jeon. E nós queriamos fazer uma festa para ele poder se distrair daquele papo com a Soomin, por que todos nós percebemos o quanto ele ficou abatido com toda aquela situação, porém ele não aceitou, mas se você falar com ele, ele vai aceitar.

S/n: Então você quer que eu faça a cabeça dele para ele aceitar ir a uma festa, para você e os meninos acharem alguém para ele transar na festa?

Nam: Olha eu não diria assim tão explicito, mas sim basicamente isso.

S/n: E o que eu ganho com isso?

Nam: Eu não te contei que garota era-Faz cara de pervertido-

S/n: Imbecil -Bato no seu ombro- Talvez eu o convença.

-------------------------------------------------------------------------------------------

---Hoje eu quis ir sozinha e andando para a casa pegar algumas coisas e me trocar para ir a uma sorveteria. Não sei por que mais a ideia de uma garota e o Kokaa se pegando mexia comigo. Uma garota beijando aquela boca de coelho, com aqueles lábios finos mais mácios, beijando seu pescoço distribuindo beijos em seu peitoral definido, o tocando, o arranhando, mexia comigo de uma tal forma que eu mesma me repreendia por dentro por estar meio que enciumada com aquilo, aliás não eramos nada além de melhores amigos...

As vezes eu queria poder parar alguém desconhecido na rua e contar meus sentimentos para essa pessoa poder me aconselhar.

Não dava pra eu perguntar para um dos meninos me aconselharem, pois ia chegar no ouvido do Kokaa em 2 tempos.

Jisoo ia me mandar "Seguir meus instintos"

Jennie: Ia me mandar transar com ele de cara e ainda jogar na cara das inimigas

Rosé ia, ia, ia. Bom eu realmente não sei o que Rosé me mandaria fazer.

Ah coração imbecil que faz eu me apaixonar por quem eu não devo.

Mas na real o que me impede de chegar agora mesmo na casa do Jeon e dar um beijo molhado nele? OPA No que eu estou pensando... S/n Jen, calma.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu melhor amigo- JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora