Capítulo sem jeito mesmo

1 0 0
                                    

Descartei as possibilidades de perguntar para as meninas, além do mais eu consigo lidar com isso. Pois sempre sou eu que aconselho os outros, e eu posso me aconselhar. Além, eu já passei por esses sentimentos antes e não deixei me afetarem, mas antes eu estava longe... Agora eu estou perto, mas não é pela mesma pessoa, isso eu tenho certeza.


Bom como as malas já estão basicamente prontas, e são exatamente 15:23 ainda me resta tempo.


----------------------------------------------------------------------

You: Nam eu encontrei um clube que meus pais alugaram a alguns anos quando viajaram pra cá com o Tae. É na avenida próximo ao centro. Posso arrumar as coisas e pode ser lá, óbvio se você já não "alugou" sua própria casa kkkkk.

                                                                                                                                       O poste pegador das 2 horas-

                                                                                                                         - Nossa como você tem até clube                                                                                                                               aqui? Cara parece que você mora aqui                                                                                      a mais tempo que eu e todo mundo cara. Em resposta a                                                                                          sua pergunta sim pode ser, e você já falou com ele?

You: Ainda não, vou levar as minhas coisas pra lá por                                                                                        volta das 17:00, a festa pode ser umas 23:00?

                                                                                                                                        O poste pegador das 2 horas-

                                                                                                                          - Pode ser, vou avisar a galera.                                                                                                                                                   Obrigado!

You: (*_*)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

S/n: Tá, eu fui inventar.-Falo entrando em casa-

S/n: Mãe?

Yuna: Filha???- 

S/n: Mãe, sabe aquele clube que a senhora trouxe o Tae a uns 2 anos?

Yuna: O da família?

S/n: Sim esse mesmo!- Falo simplista- Posso pegar emprestado para uma festa do pijama super discreta para eu e meus novos amigos inclusive o Jeon!!!

Yuna: Vai ser pequena?

S/n: Claro

Yuna: Então pode, mas por favor limpe tudo pela manhã.

S/n: Pode deixar mãe!

----------------------------------------------------------------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu melhor amigo- JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora