CAPÍTULO ÚNICO

28 3 1
                                    

-A gnt vai casar!
uma simples frase poderia mudar tudo na vida de 2 amigas.. uma com pais conservadores que não aceitavam a amizade das duas, e outras com pais liberais e uma madrasta que faria de tudo por esse amor.. em um dia as amigas Giovanna e Érica estavam conversando sobre a amizade das duas e tudo oque estava acontecendo, até que Érica solta a seguinte frase
-A gente vai casar e fugir pro Canadá.. Eu prometo!
-Érica não prometa algo que não possa cumprir..
após essa conversa as duas estavam dispostas a tudo, a correr todos os riscos sem medo.. juntas para sempre.
Os anos se passaram e os pais de Érica começaram a aceitar a amizade das duas, respeitar a sexualidade de Érica e apoiar nas decisões dela.. até que chegou o tão sonhado 18 anos, elas iam para faculdade em outro estado.. o tempo foi passado e elas cada vez mais próximas e felizes, até que no aniversário de 20 anos de Giovanna, Erica decide fazer uma surpresa..
-Giovanna, aceita se casar comigo?
-SIM!!
o tão esperado pedido havia chegado.. e chegou com estilo em frente a faculdade. Elas marcaram a data, hora e fizeram a lista de convidados, ligaram para todos os lugares onde queria fazer o casamento, a festa e agendar a prova de vestido.
No dia do casamento Érica estava esperando Giovanna no altar, elas estavam lindas, uma com um vestido vermelho deslumbrante.. a outra com um vestido roxo magnífico, as duas se olharam e uma lagrima escorreu no canto do olho.
-Eu vos declaro.. mulher e mulher!
Após a cerimônia as duas jogaram o buquê e sairam para a festa, aproveitaram ao máximo pois no dia seguinte elas viajaram para o Canadá.. afinal não precisariam fugir para la, e isso as deixavam muito felizes.
No fim elas adotaram uma garotinha chamada Luna.. e se mudaram para o Canadá, onde corriam menos risco por serem um casal lesbico.
Cada dia que se passava o amor delas aumentavam e no final deu tudo certo!!!

Moral da história:de tempo ao tempo e nunca pare de acreditar

Romance proibido - Love is love ⚢︎⚣︎Onde histórias criam vida. Descubra agora