001 ๏ 𝗿𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝘀𝘂𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮.

976 91 71
                                    

Motorista: Qual o destino, senhorita? — pergunta assim que entro no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Motorista: Qual o destino, senhorita? — pergunta assim que entro no carro.

— Shopping Central. — digo ainda mexendo em meu celular.

O dia havia sido corrido, reuniões atrás de reuniões. Um desfile estava próximo, e os planejamentos vinham a tona, consequentemente me levando a ansiedade. Sou modelo, e neste desfile a atração principal.

Com um vestido feito a mão, por Mélanie Thomas, uma das maiores estilistas de toda atualidade. A garota tem 17 anos e faz diversas vestimentas em sua casa, oque atraiu atenção da mídia, e a própria Vougue a contratou como estilista.

E a seis meses atrás, foi chamada para ser a atração principal. O vestido é magnífico, os acessórios também, tudo é delicado é baseado no preto e branco, até mesmo o esmalte em minha unha é planejado.

Hoje marquei de encontrar meu irmão em um restaurante em nosso shopping favorito. Noah é meu irmão gêmeo, e digamos que o mais irritante de toda coleção Soares. Contando com Nour e Shivanni, Noah sempre foi o mais irritante, por ser o único menino.

Iria completar três anos que não o vejo, pois ele virou ator, oque talvez tenha me ajudado muito em minha carreira, e uma empresa mexicana o contratou para uma série teen, e desde então ele arranjou mais e mais empregos na região do México, e não voltou para LA.

Motorista: Senhorita, chegamos.

— Quanto ficou? — pergunto, puxando minha bolsa e procurado minha carteira.

Motorista: 20 reais. — pego o dinheiro e entrego-o — Tenha uma boa noite.

— Obrigada, pra você também. — desço do carro, já entrando no Shopping.

|...| Any corre pelo shopping, afim de não chegar muito atrasada, mas ao chegar no restaurante, se depara com uma mesa vazia, Noah não havia chegado. Ele nunca perde a hora, então algo aconteceu para não estar aqui ainda. A garota pega seu celular, e procura pelo nome de seu irmão.

<- Noah👯

Tato?
Está atrasado.
Tudo bem? Aconteceu algo?
| 21:40

Oi, Ay amor da minha vida.
| 21:41

Oque você fez, Noah?
| 21:41

Pode ser que eu tava
em alta velocidade, e a
polícia resolveu pegar
meu carro emprestado...
| 21:41

Porra, idiota!
Papai vai ficar furioso
se souber disso, cacete.
| 21:41

Me ajuda poxa :/
| 21:42

Nour ou Shivanni vão aí.
| 21:46

ao invés de meu irmão, você   𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora