Nour: Preparada? — minha irmã questiona, ajeitando meus brincos.
— FashionWeek, Eu, passarela de 40 metros, salto alto, vestido longo, cabelos soltos, eu vou infartar. — me sento na cadeira novamente.
Shivanni: Respira, Elly. Quer que chamamos o Josh? — pergunta me abanando.
— Peça pra ele vir rápido. — digo já suando frio.
Minha irmã mais nova sai correndo pelos corredores dos camarins, enquanto Nour tenta me manter calma, e sem pânico. Ela me entrega um copo de água, e diz que se eu ficar calma e plena ela iria me pagar uma pizza inteira só para mim, oque não adiantou muito, porque depois de pensar na deliciosa pizza de frango, vomitei nela.
Nour: ANY! — faz uma careta de nojo.
— Desculpa. — sussurro, fixando a visão no chão.
E se vomitar no público? E se os jurados disserem que eu sou uma péssima modelo? E se nunca mais me chamarem para um desfile? E se eu tropeçar e cair no meio da plateia? E se eu entrar em pânico e fugir pra casa? E se a empresa me demitir? E se...
Josh: Entrando... — anuncia. — Ei, amor. — se abaixa em minha frente, e com um de seus dedos, sobe meu queixo, me fazendo olhá-lo. — Está com medo?
— Eu... Eu posso cair ali, o salto é fino, meu vestido é longo, tem muita gente importante, que pode determinar o futuro da minha carreira.— sussurro, voltando ao enjoo.
Josh: Você irá arrasar, princesa. — sussurra, se sentando na cadeira e me puxando para um abraço. — Qual é? Você é a Any Gabrielly, a poderosa modelo, a mais linda, radiante e poderosa. Amor, sobe naquela passarela e arrase. — ele beija minha testa, e me levanta.
Nour: Agora vai pro seu lugar, Josh. O desfile irá começar. — aparece na porta, com sua prancheta.
Josh: Boa sorte, bê! — me abraça. — Ok, garotinha. — bate na mão de Nour, e sai.
— Vamos. — sussurro, me levantando.
Tudo ficou preto.
|...|
Josh: Any? Amor, acorda. — sussurra em meu ouvido.
Tento mandar comandos para que meus olhos abram ou minhas mãos se mexam, nada. Tento resmungar algo, chutar ou gritar, nada acontece. Concluindo que estou desmaiada, desisto.
Josh: Se estiver me ouvindo, quero que saiba que lhe amo muito, e estou aqui para tudo. — ouço um soluço, e início de um choro. — Quem diria que estaria grávida, meu bem. Gêmeos, dois pequenos meninos, acredita que você já está carregando eles a 5 meses e não sentiu nada? Alias, isto explica seus vômitos frequentes.
Grávida. Eu estou grávida. Ok, normal certo? Não é atoa que passei a Lua de Mel inteira ocupada que nem pensei em remédios. Isto até faz sentido, eu sou gêmea de Noah, e então tenho a atração que pode gerar gêmeos, ou seja, eu também teria gêmeos.
Imaginar-me, com Joshua e nossos filhos, correndo pelo nosso jardim, que teria um grande campo de futebol, no qual os meninos jogariam com o pai, e no final iriam correr até a cozinha, onde eu estaria terminando o lanche deles, e enquanto comem conversam sobre a escola.
Nunca parei para pensar sobre filhos, uma grande família, uma casa nova, reuniões de pais, escola, creche, papinhas, fraldas, haveriam muitas coisas que não pensei antes. Josh provavelmente cuidaria para levá-los pra escola, e eu arrumaria os dois, e também as bolsas da escola. Eu consigo imaginar isto, e quero isto tudo para mim.
Sinto alguma coisa gelada entrar em contato em minha pele, uma agulha. E meu sono volta.
|...|
— Oi? — murmuro com dificuldade para abrir os olhos.
Josh: Princesa, oii. — ele sorri para mim, dando um beijo em minha testa.
Percebo que ele estava chorando, pelos seus olhos estarem completamente vermelhos e inchados, mas sorrio de volta.
— Oque aconteceu? —sussurro.
Josh: Você desmaiou na hora que estava saindo pra desfilar, a ambulância foi acionada e você veio para cá. O médico disse que isso aconteceu porque você não estava se hidratando, e... Vem vindo gêmeos para a família. — ele abre um belo e largo sorriso, oque me faz abrir também. Ele se aproxima deixando um beijo em minha testa — eu te amo, Elly.
— Eu te amo, Josh. — com isso, ele me beija e beija minha barriga.
Logo em seguida o médico entra, dizendo que os bebês estão saudáveis e após dois soros eu estou completamente hidratada, mas não é para mim parar de beber água, pois faria mal tanto a mim tanto aos bebês, e então, me liberou.
|...|
Josh: Dá para acreditar que daqui uns 4 meses, vão ter dois pedaços de gentes correndo nessa casa? — ele sussurra em meu ouvido.
Estamos na cama, estou deitada no peito dele, com minha cabeça no espaço de seu pescoço. Estamos vendo O mistério da mansão Bly, e conversando sobre como vai ser o quarto das crianças, como vamos fazer o chá revelação e por assim vai...
— Não, não dá amor. Imagina a gente levando eles para escola, ensinando eles a nadar, isso tudo parece um sonho.
— Parece mesmo. — ele sussurra de volta, e continuamos a ver a série.
Fim.
Espero que tenham gostado, demorei mas postei o epílogo, beijos e amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ao invés de meu irmão, você 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
أدب الهواة| Onde Any vai encontrar Noah, seu irmão no qual não via a 3 anos, mas ele não foi, e por coincidência reencontra Joshua, seu antigo amigo de escola. Oque o destino propõe?