Alguns segredos

329 13 0
                                    

P.O.V Chris:

Depois dessa noite que havíamos tido ela adormeceu em meus braços. Eram olhos tão frágeis e pele tão flácida em um pequeno corpo sobre o meu que tinha medo de machuca-la. Seguro em suas mãos com delicadeza e vejo que seus pulsos estavam marcados de vermelho por conta do lençol que havia amarrado ao mesmo.
Ela era frágil, porém, uma parte dentro dela gritava mais alto do que toda sua sutileza exterior.
Não consigo dormir e não sei a razão disso, só pensava em como ela estava se sentindo depois de hoje. Quado finalmente consigo adormecer ela se movimenta sobre mim me fazendo acordar. Coloco o lençol sobre seu corpo nu e a deito ao meu lado no travesseiro.
coloco alguns de seus poucos fios de cabelo para trás da orelha e passo um de meus dedos sobre sua bochecha corada de rosa. Ela parecia estar exausta.
Sete e meia da manhã e só havia dormido menos de duas horas. Fico um tempo deitado com ele a observando assim como fiz a noite toda e quando dão dez da manhã resolvo levantar-me e ir a cozinha a procura de algo para comer.
Sento a mesa e minhas empregadas servem a mesma, mas não consigo comer muita coisa além de uma salada de frutas e metade de um copo de suco.
-Está tudo bem, Chris? - Eve pergunta.
-Sim, eu espero que esteja.
-Onde está sua namorada?
-Ela não é a minha namorada, Eve.
-Desculpe então, mas quando vi vocês juntos ontem a noite de mãos dadas na cozinha pensei que...
-Eve... - coloco as mãos na testa e a encaro. - se você fosse apenas amiga de um homem e tivesse feito sexo com ele duas vezes em duas semanas, além de ter beijado esse amigo todas as vezes que o visse e ter tido o melhor sexo que já teve na sua vida, você continuaria apenas amigo desse homem?
-Chris... - ela fala desconfiada.
-Sim Eve, essa é a merda da minha situação.
O silêncio toma o lugar até que Sandra adentra a cozinha vestindo apenas minha camiseta e deixando a mesma cobrir até metade de suas pernas.
-Bom dia, meu doce. - ela se senta em minha perna e me da dois selinhos.
-Bom dia, Sandy. Você está bem?
-Sim, por quê não estaria?
-Tem certeza? - entrelaço meus dedos aos dela.
-Sim, absoluta. - ela se levanta e senta ao meu lado na cadeira, pegando algumas frutas e colocando-as em seu prato. - vou ir embora daqui a pouco e sairei para correr, além de ter que conversar com a minha irmã sobre umas coisas e ver Louis, quer ir comigo?
-Tem certeza que vai me levar para ver o Louis? - seguro em seu pulso e o levanto. - quer me levar para ver seu filho depois disso?
-Relaxa Chris! Eu não sou uma virgem de 40 anos e particulares a parte... - ela chega em meu ouvido e sussurra. - foi maravilhoso.
Terminamos o café e ela toma um banho e eu também, nos preparamos e vamos em sua casa...

P.O.V Sandra:
Ao chegarmos em minha casa vejo Gesine sentada ao sofá abraçada em seus joelhos, mas logo que escuta a porta sobe as escadas rapidamente. Não entendo muito e aquilo me preocupa um pouco.
Louis vem correndo para meus braços juntamente com sua babá e eu o seguro firme, o tirando do chão e rodopiando com ele.
-Quem é esse? - ele pergunta pra mim se referindo a Chris.
-Esse é o amigo da mamãe. - o encaro e o jogo um sorriso. - você gosta do capitão america, filho?
-Sim, eu gosto. É um dos meus heróis preferidos.
-O Chris sabe bastante desse super herói, quer conversar com ele?
-Sim, eu quero!
Louis vai ao colo de Chris e ele parece gostar da ideia, parecia levar jeito com crianças.
-Vou mostar o escudo do capitão america pra você, garotão.
Eles somem pelo quintal dos fundos e vou a procura de Gesine no quarto.
-Hey... - entro no quarto e ela está deitada, nem responde. - está tudo bem?
-Não está. - ela me olha com os olhos inchados e a maquiagem borrada.
-Oh meu deus, o que houve? - passo os braços envolta dela e ela me abraça.
-Meu casamento acabou, Sandy. - ela desaba em meus braços e nem sei o que dizer a ela.
-Mas... mas como assim?
-Ontem eu estava linda depois de você voltar. Iriamos sair juntos depois que ele chegasse de viagem e conversariamos, mas não foi nada assim. Ele chegou e eu comecei a falar, então ele disse sobre uma mulher que ele havia conhecido e acabamos brigando.
-E então terminaram?
-Sim, mas terminar talvez seria mais fácil se... - ela para de falar e ainda chora.
-Se o que, Gesine?
-Eu estou grávida, Sandy.

MasterfulOnde histórias criam vida. Descubra agora