Oi oi coxinhas tudo bem com vocês? Espero que sim,bom desculpa o capítulo curto,mais preferi postar do que deixar vocês sem att. beijinhos ♥️
Boa leitura!
Não revisado.
Havia se passado quase um mês desde que o trio tinham "ficado" entre si,estava sim um clima estranho entre eles então pra acabar de vez com aquela dúvida niall resolveu esclarecer tudo de uma vez.
O loiro ao entrar no quarto viu Zayn desenhando em sua cama e Harry deitado somente de calça jeans,claro que niall estava com um pouco de receio afinal ele não pudia adivinhar a reação dos meninos,mesmo assim estava decidido com sua atitude então o de olhos azuis sentou na sua cama criando coragem pra falar.
- meninos? Harry ao ouvir niall falar se sentou na cama encarando o loiro,Zayn por outro lado não ouviu o que niall disse,levando a Harry jogar uma caneta no mesmo que se assustou derrubando o celular que tinha na mão no chão.
- que porra Harry! O moreno olhou com a feição brava para o mais alto.
- eu acho... Eu acho que precisamos conversar sobre o que aconteceu entre a gente. O loiro soltou logo tendo dois pares de olhos parado sobre si,fazendo suas bochechas ficarem coradas.
- ok... Vou ser sincero com vocês dois... Tive uns bons momentos de reflexão comigo mesmo e percebi que sempre olhava de uma maneira mais intensa pra liam quando dividiamos a mesma cama... Então criei coragem pra experimentar como seria ficar com um menino,e aí rolou entre você e eu . Não vou mentir pra vocês... Eu realmente gostei de beijar você e até repetiria caso você também quisesse novamente haha,mais aí acabou que vocês também ficaram e eu também fiquei com o Harry. Foi uma confusão pra minha cabeça,mais eu organizei minhas ideias,eu vou ser claro,gostei de ficar com vocês dois e caso vocês queiram repetir eu estarei aqui. A voz de Zayn era calma,mais por dentro ele sentia um certo nervosismo, porém queria ser sincero com os garotos e com ele mesmo.
Niall o olhou um pouco assustado, pois era extremamente isso que o loiro iria propor para os dois garotos diante de si. Já Harry alternava o olhar entre os dois meninos na sua frente,mais então tomou coragem pra falar.
- certo... Eu já tinha esses pensamentos a alguns dias, então já que Zayn falou... Eu também concordo,não vou guardar minhas vontades só pra mim,se ele disse que repetiria de novo então eu também repito,e se você estiver disposto a isso também niall,pode ser sincero com a gente e se não concordar,não tem problema eu só peço que por enquanto deixe isso somente entre nós,pelo o menos até tudo ficar totalmente esclarecido.
Ao escutar aquelas palavras o loiro ficou quieto,então Zayn saiu de sua cama e sentou ao lado de Harry,e beijou a bochecha do mesmo, que lhe lançou um sorriso bonito com direito a covinhas. Niall criou coragem,levantou da sua cama e se jogou em cima dos dois garotos na sua frente abraçando os mesmo, porém lembrou que esqueceu de falar algo importante aos meninos,então ainda abraçados de um jeito engraçado ele falou.
- Só... Me prometam uma coisa. Ao falar um pouco mais sério eles sentaram na cama,com Zayn colocando niall sentado em seu colo,fazendo o loiro corar e Harry dar um sorrisinho.
- o que seria loirinho? Harry perguntou curioso.
- Se um dia,isso aqui que está acontecendo acabar,que sejamos claros uns com os outros,que ainda sejamos amigos,pois antes disso tudo começar éramos amigos e eu quero continuar sendo amigos de vocês acima de tudo. Então... Que sejamos sinceros sempre uns com os outros e caso algum de nós comece sentir algo a mais no meio de tudo isso,que seja claro! Não fique afastado ou estranho,pois eu acho que isso só estragaria algo que nem começou. Então acima de tudo sinceros e claros sobre sentimentos ou qualquer coisa,vocês prometem isso pra mim? A voz do loiro era clara,afinal ele queria que tudo estivesse esclarecido entre eles.
Harry e Zayn se encararam por alguns segundos,então Zayn apertou a cintura do loiro em seu colo,fazendo o mesmo prender a respiração por alguns segundos,fazendo Harry soltar um riso ao que vê a cena,então o moreno logo falou.
- eu prometo loirinho, prometo que vou ser sincero acima de tudo,mais com uma condição! Niall e Harry prenderam um olhar no moreno afinal que condição a mais era.
- qual condição zee? Harry perguntou interessado no rumo daquela conversa.
- que a gente vai reconquistar a confiança de Louis e liam,afinal eu ainda me sinto mau com que fiz com eles. Eu... Eu quero meus amigos de volta... Quero que sejamos aquele bom time que um dia já fomos. A voz de Zayn era um pouco abalada,afinal o moreno era bem sensível as vezes e estava disposto a voltar a falar com os meninos.
- eu topo! Harry e niall ao falarem juntos riram,então Zayn deu um beijo rápido porém necessitado em niall que foi pego de surpresa,logo fazendo o mesmo com Harry que acabou sorrindo entre o beijo.
E assim passou o resto da noite,os três se beijando e trocando algumas carícias,porém não passaram daquilo,afinal ainda era novo pra eles. Harry deu a ideia de juntarem as camas,e assim foi feito juntaram as camas e os três dormiram juntos tendo niall no meio,Harry do lado direito e Zayn do esquerdo,naquela noite os três garotos dormiram agarrados uns nós outros.
Já no outro quarto,a situação era um pouco mais diferente,Louis estava mais dependente de liam, porém o cacheado tambem estava mais sensível,mais tentava dar toda atenção ao mais baixo.
- lou? Você já tomou banho? Liam perguntou ao ver
Louis sentado com o notebook no colo e seu cabelo com algumas partes secas e outras molhadas e não menos importante sua inseparável chupeta na boca.- já Lee. A voz do mesmo era embolada afinal ele estava de chupeta.
- então trate de prestar mais atenção no banho seu cabelo só tem algumas partes molhadas! Ou eu vou ter que te dar banho agora ? O tom de voz de liam era de repreensão.
- desculpa Lee,eu vou prestar mais atenção. Louis falou baixo.
- ótimo! Na próxima vez se não tomar banho direitinho quem vai dar banho em você sou eu! Louis ao ouvir tais palavras corou afinal ele ainda tinha um pouquinho de vergonha de liam.
- eu vou prestar atenção Lee,me desculpe. Louis se sentia um pouco culpado,afinal,as vezes ele se sentia inútil por não saber fazer coisas simples.
- tudo bem lou,só preste mais atenção no que faz ok? Liam falou carinhoso e viu o menino assentir.
- certo,eu preparar nosso leite,pra irmos dormi eu cansado,hoje foi um dia cheio. Ao falar tais palavras Louis sorriu grande afinal ele amava aquele leite,sempre dormia melhor.
Então assim foi feito,liam esquentou o leite,nem tão quente pra não queimarem a boca,e nem tão frio pra não ficar com o gosto estranho,apenas morno pois aquele leite morninho deixava eles sonolentos e fazia eles dormirem melhor e mais rápido.
Ao terminar de fazer o leite,liam serviu em dois copos e entregou um a Louis,que deu um sorriso pra liam que retribuiu. Era uma cena um tanto engraçada dos dois meninos,eles sempre deixavam o leite cair ou vazar ocasionando uma roupa suja de leite.
- acho que precisamos de uma mamadeira,pra não derramar desse tanto de leite lou. Liam falou rindo,o mais baixo riu mas logo ficou quieto,afinal ele gostaria de uma.
- yeah! Quem sabe. Louis falou um pouco sonolento,já era o sono batendo, tendo isso,liam colocou os copos no balcão e deitou ao lado de Louis,sim,as vezes eles dormiam juntos,se sentiam mais seguros estando na mesma cama,antes de dormir liam ajeitou a chupeta de Louis na boca do garoto e o ajeitou melhor na cama, logo tirou a calça que o mesmo usava,pois sabia que Louis detestava dormir de calça,ele sempre se mexia muito,ao deixar Louis somente com uma camisa rosa e de fralda,puxou a parte de trás da fralda de Louis pra saber se o mesmo tinha usado, vendo que não,deitou ao lado do menino novamente e os cobriu com uma coberta grossa.
Oi oi coxinhas,bom votem e comentem pra mim saber se estão gostando é isso beijinhos amo vocês ♥️♥️
Se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby lou? {continuação}
FanfictionLouis esconde um segredo,mais Harry,niall,zayn e liam fazem de tudo pra descobrir esse segredo. heeey,eu sou a autora da fanfic baby lou? Do perfil @sousa1Dday ,eu perdi minha outra conta que tem a minha história, mais irei continuar nesse perfil...